Notícias às 13:30

Eca! Reveja os barracos que ‘acabaram em cuspe’ em A Fazenda

Reprodução/Youtube/A Fazenda/Record TV

Essa semana parece já estar pegando fogo, quando se trata dos barracos, em A Fazenda – Nova Chance, programa da Record TV. Durante uma gravação, ainda na última terça-feira (28), com Fábio Porchat, Marcos Harter e Monick Camargo se envolveram em uma briga feia, principalmente depois do médico afirmar que não iria soprar um balão que era da loira, para não pegar hepatite.

Completamente fora de si, após tal ofensa, a namorada de Yuri Fernandes não só discutiu com o médico, como também chegou a cuspir no ex-BBB, na ocasião.

Esta, contudo, não foi a primeira vez que um peão cuspiu em outro, no famoso reality show da Record TV. Uma verdadeira troca de cuspes, aliás, acabou marcando a sexta edição do programa, que teve Mateus Verdelho, Andressa Urach e Denise Rocha como alguns de seus participantes.

Visivelmente alterada, Denise, por exemplo, não pensou duas vezes, antes de cuspir no colega de confinamento Ivo Meirelles. Apenas alguns dias depois de tal barraco, ela também foi alvo de uma cuspida de Andressa.

Ela, aliás, protagonizou, durante A Fazenda 6, várias discussões que chamaram a atenção do público com Mateus, com direito até a uma bela troca de cuspes entre os dois, que tiveram até que ser “controlados” pelos outros colegas, durante tais bafões.

Confira abaixo os vídeos que OFuxico separou, que mostram tais brigas que já marcaram a história do programa, atualmente comandado por Roberto Justus!

 

Notícias Relacionadas