Notícias às 20:12

Ed Motta faz elogios à Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram

Ed Motta se mostrou bastante impressionado com Pabllo Vittar! Conhecido por ser bastante exigente quando o assunto é música, o cantor fez um post em seu Facebook e elogiou a apresentação da drag queen no Altas Horas, exibido pela Globo, onde cantou I Have Nothing, de Whitney Houston.

“Por preconceito, admito, eu sempre duvido artisticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado.
Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pablo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno. Muita gente denominada/inventada pelo mercado como “artista” com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pablo Vittar.
Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada.
Pablo Vittar tem meu respeito. PS: o timbre da voz em "for you" (0:14) e "should do" (0:34) papo sério”, escreveu.

Notícias Relacionadas