Notícias às 19:05

Ed Motta revela seus hits preferidos durante entrevista

Reprodução/Youtube

Já está disponível no Youtube a entrevista da Qwest TV, de Quincy Jone, com Ed Motta. O cantor foi o convidado do mês de outubro do programa especializado em jazz. A pauta principal da conversa foram os vídeos preferidos do artista, no catálogo do canal.

Durante um bate papo, ele revelou que dentro de suas principais escolhas estão: Carla Bley, John Coltrane, Bobby Jaspar & René Thomas, além de Aretha Franklin e Dionne Warwick.

Além disso, Ed Motta comentou sobre os 30 anos do seu primeiro CD e sobre o último trabalho, Criterion of Senses, lançado este mês também na Europa. O cantor está em turnê durantes os meses de outubro e novembro pelo velho continente, se apresentando em diversos países como Suíça, França, Alemanha e Áustria.

A Qwest TV é a primeira fonte de vídeos do mundo voltado para o jazz e apresenta uma seleção escolhida a dedo de concertos, entrevistas e documentários sobre o gênero. Além de Ed Motta, a Qwest TV recebeu apenas dois brasileiros, Milton Nascimento e o multi-instrumentista Egberto Gismonti.

Ed Motta lança clipe de single com efeitos visuais incríveis
Ed Motta assume novo romance
Ed Motta faz elogios à Pabllo Vittar

Veja:

Notícias Relacionadas