Imprimir

Notícias

18/04/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ed Sheeran ajuda a construir ala pediátrica em hospital

O ator fez uma milionária doação, segundo a imprensa local

Ed Sheeran ajuda a construir ala pediátrica em hospital - Reprodução/Instagram

Ed Sheeran decidiu apoiar alguns hospitais na Inglaterra, doando à instituição uma quantia 'significativa' para a construção de uma nova ala pediátrica no lugar.

Uma reportagem publicada na quarta-feira (15), no jornal britânico The Sun, citou fontes alegando que o cantor estava fazendo algumas doações para instituições de caridade que prestam ajuda durante a crise de coronavírus em seu condado natal, Suffolk, e agora chefes de hospitais agradeceram a Ed por sua generosidade.

Ed Sheeran paga salários de funcionários após ter restaurante fechado
 

O diretor executivo dos hospitais de Colchester e Ipswich, Nick Hulme, disse à BBC que o dinheiro que Sheeran doou 'faria uma grande diferença' e os ajudou a construir a nova sala, acrescentando: "É um presente tão incrível. Ele mostra uma generosidade incrível".


Hulme e colegas do Serviço Nacional de Saúde estavam tentando arrecadar US$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões) para construir a nova ala.

Sheeran cresceu perto da cidade local de Framlingham, Suffolk, e agora decidiu retribuir com doações adicionais para instituições de caridade locais:

Ed Sheeran dá um tempo na carreira


"É um momento horrível e Ed quer fazer o que puder para ajudar. Ele dividiu uma soma de sete dígitos entre instituições de caridade locais para tentar aliviar a tensão em sua comunidade local. Ele está muito envolvido na área e sabe que suas doações farão uma grande diferença", assegurou Nick Hulme.

Generosidade

Recentemente, Ed Sheeran inaugurou seu restaurante em Londres, na Inglaterra. Porém, como parte das ordens governamentais para conter a pandemia do novo coronavírus, o estabelecimento foi forçado a fechar.

De acordo com o The Sun, o cantor continuará pagando os salários de seus funcionários normalmente.

Ed Sheeran emagreceu 25 kg após sofrer ataques gordofóbicos


"Ed disse a todos para não se preocuparem e que todos se veriam novamente quando tudo isso passasse. Ed até disse aos funcionários que eles poderiam sair e procurar outro emprego, se quisessem ou irem ajudar a nação fazendo trabalho voluntário", contou uma fonte.

O Bertie Blossoms foi inaugurado em novembro de 2019.

Drake e Ed Sheeran os reis da década do Spotify





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico