Notícias às 17:33

Ed Sheeran e Beckham comparecem ao casamento de Elton John

Reprodução/Instagram

Ed Sheeran e David Beckham estão entre as estrelas que compareceram no último domingo (21) ao casamento de Elton John. O cantor se casou oficialmente com seu parceiro de mais de 20 anos em sua propriedade em Windsor, no sudeste da Inglaterra, e convidou uma enxurrada de estrelas para comemorar seu grande dia.

O ex-jogador de futebol David Beckham foi à festança acompanhado por sua esposa Victoria Beckham e seus quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper para celebrar o casamento de seus amigos próximos, que são padrinhos de seus dois filhos mais velhos.

Ed Sheeran, por sua vez, foi flagrado posando para uma foto com o noivo, David Furnish, em uma imagem postada no Instagram, assim como fizeram o comediante Jimmy Carr, o ator Hugh Grant, a cantora Lulu, a atriz Elizabeth Hurley e o comediante David Walliams, que foi acompanhado por sua esposa, Lara Stone.

A cerimônia, que aconteceu no nono aniversário da união civil do casal, foi celebrada online com o cantor se juntando à rede social Instagram especialmente para postar fotos da ocasião.

No início do dia, o casal confirmou que eles tinham se casado oficialmente ao postar uma foto de si mesmos assinando os formulários legais, na qual Elton escreveu a legenda:

"Essa é a parte legal feita. Agora vamos para a cerimônia #ShareTheLove @DavidFurnish (sic)".

Após as núpcias, os convidados desfrutaram de uma refeição de três pratos, incluindo sopa de cogumelo selvagem, torta de carne e cebola e pudim de chocolate quente, antes de os noivos cortarem um bolo de casamento personalizado para seus amigos.

Os recém-casados têm defendido a ideia para casais do mesmo sexo serem autorizados a se casar no Reino Unido por muitos anos, com a legislação permitindo que isso aconteça, eventualmente, entrar em vigor em março.

Elton John se casa com David Furnish na Inglaterra
Elton John e David Furnish se casarão em cerimônia íntima no próximo final de semana
Elton John leva tombaço durante jogo de tênis. Vídeo!

Ed Sheeran e Beckham comparecem ao casamento de Elton John

Notícias Relacionadas