Imprimir

Notícias

27/12/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Eddie Murphy lamenta ter rejeitado filme animado

O comediante relembra que menosprezou a produção

Eddie Murphy lamenta ter rejeitado filme animado - Reprodução/Instagram

Eddie Murphy ainda se lembra do papel que ele gostaria de não ter rejeitado no cinema. O comediante falou em entrevista ao programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, que ainda lamenta não ter aceitado fazer Uma Cilada para Roger Rabbit, em 1988.

Murphy comentou a Fallon: "O único filme que rejeitei que se tornou um enorme... Eu seria o detetive Eddie Valiant (Bob Hoskin) e pensei: 'O quê? Animação e pessoas? Isso não me parece bom'. Agora, toda vez que vejo, me sinto um idiota", acrescentou o ator.

Murphy compartilhou que ele também foi convidado para um papel em outro filme de sucesso: Os Caça-Fantasmas.

Jimmy Fallon afirmou: "Dan Aykroyd e Harold Ramis queriam que você fosse um dos Caça-Fantasmas originais, mas você rejeitou".

"Sim, mas foi porque eu fiz o Beverly Hills Cop", disse Murphy.

"Então você fez um bom filme", ​​disse Fallon com um sorriso.

"Sim. Não que eu tenha rejeitado, mas não estava disponível porque eu estava fazendo esse outro filme ”, acrescentou Murphy.

Trocando o cinema pelo Stand-up Comedy

Eddie Murphy disse recentemente que poderia trocar os filmes pela comédia stand-up. O comediante de 58 anos falou de seu especial na Netflix, que poderia marcar sua volta às comédias ao vivo, já que ele se sente melhor com esse tipo de espetáculo do que atuando.

Em entrevista com a revista WSJ, ele disse: “Quando eu estou no palco, sinto que é isso que devo fazer mais do que qualquer outra coisa. Quando eu volto para o palco, não me imagino querendo fazer filmes de novo.”, explica.

O ator também revelou que trabalhar em filmes o afasta demais da sua família e agora ele está em um momento em que quer estar por perto, curtindo cada momento bacana com os filhos.

"O que mais gosto de fazer é ficar em casa com a minha família, relaxando (...) Comecei a fazer filmes com 20 anos, quando fiz 48 Horas. Isso são 38 anos. Quando você está em um set de filmagens, sabe como funciona. Não é um processo divertido”.

Eddie Murphy é pai de 10 filhos de diferentes relacionamentos: os homens Eric, de 30 anos, Christian, de 28, Miles, de 26, e Max, de 10 meses, e as meninas Bria, de 29, Shayne, de 25, Zola, de 19, Bella, de 17, Angel, de 12, e Izzy, de tres anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico