Imprimir

Notícias

28/02/2021 | 00h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Eddie Murphy revela seu talento oculto

O ator está promovendo a estreia de Um Príncipe em Nova York 2 no Amazon Prime Video

Eddie Murphy revela seu talento oculto - Reprodução/Instagram

Eddie Murphy revelou à revista Parade que tem um talento secreto: o ator e comediante disse que sabe tocar piano. Embora o artista de 59 anos tenha uma carreira magnífica na comédia e em Hollywood, muitos não sabem que ele também sabe tocar esse instrumento musical.

Eddie - que lançou três álbuns e um single com Party All The Time em 1985 - confessou:

"Nunca me viram tocar piano. Eu comecei a tocar piano no Saturday Night Live. Tinha um piano lá e Joe Piscopo me ensinou a tocar Let It Be, e por três anos, foi tudo que eu toquei. Eu tocava Let It Be muito bem!", orgulhou-se.

A estrela de Um Príncipe em Nova York 2 revela que a música Ao Mestre com Carinho, da cantora Lulu, tema do filme de mesmo nome (1967) é sua música favorita, e ele ouvia a melodia para dormir.

Um Príncipe em Nova York ganha continuação na Amazon Prime
 

"To Sir With Love com Lulu cantando. Quando ouço essa música, é uma grande nostalgia. Eu tenho todos esses sentimentos de quando a gente ouve uma grande música. 'Aqueles dias de escola, de querer roer as unhas já eram...'. Faz você querer pular de uma janela. Quando eu ia dormir, lá pelos meus 20 anos, eu deixava esse filme no fundo, porque às vezes eles começavam uma cena que tinha essa música, e era a melhor", relembra.

Murphy está em plena promoção da segunda parte do filme Um Príncipe em Nova York, que estreia na plataforma Amazon Prime Video dia 5 de março.

Aumento de pensão

Mel B pediu uma nova audiência na corte com seu ex, Eddie Murphy, para discutir a pensão de sua filha de 13 anos, segundo revelou o jornal The Sun esta semana.

A estrela das Spice Girls está de volta aos tribunais dos Estados Unidos para pedir que o ator revele seu salário, e que pague os custos legais, já que o salário dela foi reduzido drasticamente por conta da pandemia.

Em documentos judiciais obtidos pelo jornal britânico, o advogado de Mel afirma que a cantora fez 'inúmeros esforços para resolver esse caso sem a intervenção da justiça, mas sem sucesso', por isso haverá uma audiência em janeiro.

Amazon Prime Video divulga imagens de Um Príncipe em Nova York 2
 

"Eddie e Melanie estabeleceram carreiras na indústria do entretenimento. Infelizmente o salário de Melanie foi reduzido drasticamente, por isso precisa ser considerada a mudança no valor da pensão pela primeira vez", disse seu representante legal.

Um acordo assinado com Eddie em 2009 deu a Mel a guarda unilateral de sua filha Angel, e a estrela de Beverly Hills Cop paga atualmente US$ 26 mil (R$ 145 mil) por mês de pensão da menor, além de custos adicionais como escola e plano de saúde.
 

Mel B quer que Eddie Murphy aumente a pensão da filha
Netinha de Eddie Murphy esbanja sorrisos nas redes sociais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico