Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 09h29m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Ednardo segue internado

Autor de Pavão Mysteriozo trata de uma infecção

Ednardo segue internado - Divulgação

Ainda sem previsão de alta, Ednardo, de 75 anos continua está internado no Hospital Unimed, em Fortaleza, no Ceará, onde deu entrada . O cantor, autor de sucessos como Pavão Mysteriozo, trata de uma infecção. A unidade médica não foi autorizada pela família a dar atualizações do estado de saúde do artista. Sua filha, a atriz Joana Limaverde, disse semana passada que o pai se recupera bem.

“Estive com meu pai e a melhora dele acontece cada vez mais plenamente. Pude mostrar algumas mensagens de familiares, amigos e fãs e o deixou muito feliz e emocionado. Em breve estará de volta conosco! Mais uma vez, obrigada, em nome da família, a todas as demonstrações de afeto e carinho", disse Joana.

Jornais locais do Ceará destacaram que o artista deu entrada de Ednardo no hospital foi para tratar um câncer e, depois, para cuidar de uma infecção. A família limitou-se a dizer que o músico não estava com coronavírus.

"A Unimed Fortaleza confirma que o cantor e compositor cearense José Ednardo Soares Costa Sousa está internado no Hospital Unimed, em Fortaleza, porém não está autorizada a repassar detalhes sobre o estado de saúde do paciente. A família do cantor, contudo, comunica que ele está se recuperando de uma infecção (não é Covid-19) e agradece o carinho e as vibrações positivas pela sua recuperação", destacou a única nota emitida pela unidade hospitalar.

Sucesso

Quem tem mais de 45 anos de idade certamente lembrar da música Pavão Mysteriozo, sucesso nos anos 70 e tema de abertura da novela Saramandaia, da Globo. Ao longo da carreira, Ednardo acumulou outros sucessos como Artigo 26, A Manga Rosa, Terral, Beira-Mar, Carneiro, Enquanto Engoma a Calça e Rubi.

Filha de peixe

Atriz e cantora, Joana Limaverde surgiu na telinha como uma das Angelicats, assistentes de palco de Angélica, quando apresentava o Clube da Criança na extinta Rede Manchete. Sua estreia em novelas aconteceu em Tocaia Grande, na mesma emissora, em 1995.

Em seu currículo estão trabalhos como Xica da Silva, Uga Uga, Quinto dos Infernos, Celebridade e Amor e Revolução, entre outros. Seu último papel em televisão foi a personagem Débora na temporada 2013 de Malhação.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico