Imprimir

Notícias

09/05/2019 | 00h33m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Edson Celulari e esposa prestigiam documentário de Christiane Torloni

O ator e Karin Roepke assistiram ao documentário “Amazônia - O despertar da Florestania”

Edson Celulari e esposa prestigiam documentário de Christiane Torloni - Roberto Filho/Brazil News

Edson Celulari e a esposa, Karin Roepke, foram assistir à pré-estreia do documentário “Amazônia - O despertar da Florestania”, produzido por Christiane Torloni. A sessão aconteceu nesta quarta-feira (8) no Espaço Itaú Botafogo, na zona sul, Rio de Janeiro.

O casal está junto há um ano e meio. Romântico que só, Edson frequentemente publica declarações para Karin nas redes sociais, levando ao delírio os fãs que torcem pela felicidade dos dois.

O documentário sobre a Amazônia que eles assistiram em primeira mão estreia em todo o país no dia 9 de maio e é a primeira produção em que Torloni atua também como diretora. Ela divide a missão com Miguel Przewodowski. Na pré-estreia em São Paulo, há dois dias, ocorreu um fato inusitado. Por conta de um atraso no início da exibição, a atriz pagou uma rodada de cerveja para os convidados.

'Amazônia - O Despertar da Florestania'

O filme nos envolve em uma reflexão que tenta resgatar o código genético de nossa identidade nos perguntando: "Quando foi que nós esquecemos que o Brasil tem o nome de uma árvore? Que o que corre em nossas veias não é sangue, é seiva?" A Florestania é o DNA de uma nova identidade que extrapola nossas próprias fronteiras! Uma identidade Planetária, onde nossa "casa comum", a Terra, chora por suas florestas arrasadas pela ganância de um século XX, industrial e desumano. Mas o século XXI chegou e muitos países já despertaram para a necessidade urgente de reflorestar seus campos, salvar seus rios, preservar espécies ameaçadas e, acima de tudo, criar meios para que seus habitantes possam viver e se desenvolver de forma sustentável.

Conduzindo entrevistas preciosas com André Trigueiro, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Benki Piyãko, Marina Silva, Lucélia Santos, Frans Krajcberg, Juca de Oliveira, Miriam Leitão, o sociólogo Sérgio Abranches, Victor Fasano, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Ailton Krenak, Paulo Adário e muitos outros e com imagens impactantes de Roma, Nova Viçosa, Amazônia e Brasília, Chris Torloni, também ambientalista, convida você a se surpreender, emocionar e realmente despertar para a Florestania.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Davi Lucca esbanja fofura ao cantar para o irmão caçula, que nasceu no último final de semana.
(Via Instagram @candantas )
  • Pedro Scooby esclarece boato de que teria encontrado Anitta em boate do Rio de Janeiro.
(Via Instagram @pedroscooby )
  • Mais vivo do que nunca! @dudanagle fica indignado com insinuações sobre sua morte
(Via Instagram @dudanagle)
  • Substituta de Sabrina Sato na @unidosdevilaisabel, a belíssima @aline_riscado se esbaldou na quadra da agremiação carioca. Vem ver!
  • Luto! @ronnievonoficial lamenta morte do cantor português #robertoleal.
  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews
  • #GracyanneBarbosa aparece peladona, lacra tudo na web e filosofa na legenda 📷 @graoficial

OFuxico