Notícias às 19:30

Edson Celulari sobre volta de Explode Coração: ‘Muito feliz’

Reprodução/Instagram/@edsoncelularireal

A partir da próxima segunda-feira (22), o público poderá conferir novamente a novela Explode Coração, que estará disponível no Globoplay, palataforma de streaming da Rede Globo.

A trama de Gloria Perez foi ao ar em 1995 e mostrou a cultura cigana. A novela conta a história de Dara (Tereza Seiblitz), que tem um casamento arranjado, mas se apaixona por outro homem.

Edson Celulari comenta sobre Explode Coração

Na trama global, Edson Celulari deu vida à Júlio Falcão. Em uma entrevista, o ator contou como reagiu quando soube que a novela estará disponível no Globoplay.

"A gente fica muito feliz quando um trabalho vai repetir, e todas as memórias começam a vir à tona. Essa novela foi exibida antes de o meu filho Enzo nascer. É uma novela muito rica de história, de conteúdo e muito bem produzida. Fico alegre de o público poder ter acesso à obra novamente", disse.

O ator ainda afirmou que a história continua atual.

"Os temas tornam a novela atual. O mundo girou, já são 25 anos desde a primeira exibição. Mas será que o homem mudou tanto? Retomar qualquer conteúdo que tenha diversidade de temas como tem Explode Coração, que propõe muitas reflexões é algo muito vivo, muito atual para os dias de hoje. Acho que a liberdade de escolha, o impulso de querer conhecimento e o desejo pela independência sempre serão universais. Além disso, a novela fala de paixão. Fala da paixão que não deve ser medida para ser vivida e não pode ser impedida por medo ou receio. É bonito ver os apaixonados. Eles têm coragem", afirmou.

Edson Celulari entra em clima de Carnaval e aparece sambando no Instagram
Edson Celulari e a mulher curtem passeio em família

Notícias Relacionadas