Notícias às 17:45

Edu Guedes visita Paraisópolis para gravar novo quadro

Divulgação

A partir desta sexta-feira (10), Edu Guedes começa a comandar um novo quadro no Melhor Pra Você, da RedeTV!. O apresentador vai conhecer diferentes histórias de vida e mostrar a rotina de mulheres guerreiras, que vivem na comunidade de Paraísopolis, a segunda maior favela de São Paulo, onde Edu já desenvolve um trabalho social.

Ao final de cada história de esforço e superação, o apresentador presenteará estas vencedoras com um banho de autoestima, promovendo uma transformação radical no visual delas.

No primeiro episódio do quadro, Edu visita a casa de Cláudia Silvério, de 43 anos. Natural do Piauí, ela veio morar em São Paulo aos 15 anos e, quando viu seu filho mais velho se suicidar, recebeu da comunidade de Paraisópolis apoio psicológico e orientação.

Diante desta ajuda, Claudia começou a se sociabilizar com os moradores e participou de um projeto que a ensinou a preparar doces e salgados. Além de vender os quitutes de porta em porta, Claudia ainda cuida de cerca de 20 crianças da comunidade, dentro de sua própria casa, para que os pais possam trabalhar.

Esposa de Zucatelli se arruma para acompanhar o maridão
MC Gui recebe prêmio Top Brazil Quality 2015
De folga, Monique Alfradique curte Punta del Este
Esposa de Celso Zucatelli muda o visual
Solange Frazão ganha quadro no Melhor Pra Você, da RedeTV!

Edu Guedes visita Paraisópolis para gravar novo quadro

Notícias Relacionadas