Imprimir

Notícias

04/05/2020 | 08h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa anuncia pausa em sua carreira

Cantor foi muito criticado por seu comportamento durante live com Leonardo

Eduardo Costa anuncia pausa em sua carreira - Reprodução/Instagram

Parece que não foi legal o comportamento de Eduardo Costa na última sexta-feira (1), durante a transmissão ao vivo que ele fez ao lado de Leonardo. Na noite de domingo (3), diante de muitas críticas, o artista usou suas redes sociais para anunciar, chorando, que dará um tempo na carreira.

"Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma ajuda que fomos fazer pra inspirar pessoas. Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos, eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí pra minha música", disse ele.

Eduardo Costa lança Ainda Tô Ai, primeira faixa do novo DVD

“Tenho vários vídeos no meu IGTV que ponho toda semana, tocando, me dedico aos instrumentos há muitos anos, me dedico a tocar, me dedico a estudar e no entanto as pessoas..."

 

Desculpas a Thaeme

Durante a live, Eduardo - entre muitas outras coisas - disse que iria transar pensando no bebê de Thaeme, cantora que faz dupla com Thiago. Um comentário bastante inoportuno.

Eduardo Costa critica Luciano Huck e Rodrigo Faro: ‘Hipócritas’

"Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama pra ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco pra ver um menino bonito e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de transar eu lembro do seu menino bonito", disse.

E, no pedido de desculpas, Eduardo Costa tentou se explicar dizendo que a intenção era se referir ao ditado popular "pensando em uma criança bonita, faça um filho tão bonito quanto".

Eduardo Costa: 'Eu quero sexo sem compromisso'

"Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família".  

No desabafo, o cantor admitiu ter errado ao falar de política e chegou a se ajoelhar, pedindo perdão. Ele ainda afirmou que, em virtude de tanta polêmica, optou por cancelar a próxima live, marcada para o dia 15 de maio.

Eduardo Costa causa ao deixar recado para famosa: 'Ocê é bonita demais da conta'

"Cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda. As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida", disse.

Thaeme se pronuncia

Após ter sido citada no desabafo, Thaeme falou sobre o assunto em suas redes.

"Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?", postou no Instagram.

Famosos se metem em confusão em pandemia do coronavírus

'Volume' em foto de Eduardo Costa chama atenção dos fãs
Eduardo Costa explica relacionamentos com menores de idade

Thaeme escreve sobre desculpas a Eduardo Costa




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico