Notícias às 14:33

Eduardo Costa critica Luciano Huck e Rodrigo Faro: ‘Hipócritas’

Reprodução

O coronavírus está fazendo o mundo se unir em prol da população mundial, mas as polêmicas não estão de folga durante este período. O cantor Eduardo Costa gravou um vídeo em que chamou os apresentadores de televisão de hipócritas.

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, iniciou o cantor.

Ele criticou os vídeos que os Luciano Huck e Rodrigo Faro batiam palmas para os funcionários de saúde, que estão sobrecarregados devido à pandemia do coronavírus.

“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, para trazer uma vida digna. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, afirmou.

Nos vídeos, ele incluiu também ataques também à Vale, responsável pela tragédia de Brumadinho. “Ninguém mais fala nisso, notaram? Bando de vagabundos”, xingou.

Eduardo Costa: 'Eu quero sexo sem compromisso'
Eduardo Costa causa ao deixar recado para famosa: 'Ocê é bonita demais da conta'
Eduardo Costa lança teaser do próximo DVD. Confira!

Veja o vídeo!

Notícias Relacionadas