Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 15h37m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa explica novo visual e revela: 'Vou gravar um filme nos Estados Unidos'

Famoso cantor sertanejo usou o Instagram, na hora de compartilhar um recado com os fãs

Eduardo Costa explica novo visual e revela: 'Vou gravar um filme nos Estados Unidos' - Reprodução/Instagram/@eduardocosta

Nesta terça-feira (14), Eduardo Costa decidiu usar o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de explicar os motivos pelos quais optou por dar uma mudada no visual, apenas alguns dias depois de ter chamado a atenção dos fãs, com os cabelos mais compridos.

Na ocasião, o famoso cantor sertanejo ainda revelou pelo menos alguns dos planos e projetos que tem, para os próximos meses do ano.

“Meu cabelo está grande não é por que resolvi deixar ele crescer, eu fiz um propósito ou uma ‘promessa’, como você preferir, e além disso tem um filme que vou começar a gravar em maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na qual interpreto um traficante colombiano. Enfim, no vídeo eu explico melhor. Beijos. Ahhh, e aos chatos que vem aqui fazer comentários maldosos e dar opiniões que não foram solicitadas, não perca tempo, seu comentário vai ser apagado e você bloqueado automaticamente, na hora. Enfim, meus fãs de verdade, desculpem a chatice, amo muito vocês”, chegou a escrever o artista, na ocasião, na rede social.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado o número de 858 mil visualizações.

 

Recente polêmica

Na última quarta-feira (8), policiais civis foram até a casa de Eduardo Costa, em Minas Gerais, para intimar o cantor a prestar depoimento.

Segundo fontes, a investigação está apurando uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.

Como o sertanejo não estava em casa, a intimação foi recebida por um funcionário. Eduardo deve depor no dia 15 de janeiro.

De acordo com o G1, em seguida os policiais foram à casa da família de Clayton, mas a intimação não foi entregue porque não tinha ninguém em casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa. 

Relembre outras polêmicas de Eduardo Costa!

Ao que parece, Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Em conversa com o OFuxico, a assessoria do cantor enviou uma nota sobre o assunto.

“O cantor Eduardo Costa está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na data de ontem (7), através da mídia.

Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados”.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico