Notícias às 13:05

Eduardo Costa explica relacionamentos com menores de idade

Reprodução/Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa se pronunciou, após ver o nome envolvido em mais uma polêmica, depois de declarar que já saiu com menores de idade.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site UOL, o famoso cantor sertanejo contou que chegou a namorar meninas bem mais novas, já adulto.

“Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje”, afirmou Eduardo.

“Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, complementou o artista.

Na mesma ocasião, Eduardo também afirmou que, caso se interessasse, hoje, por alguém mais jovem, não veria problemas em ter tal relacionamento.

“Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama”, afirmou o famoso cantor sertanejo, também durante a entrevista.

Na última quinta-feira (23), Eduardo também compartilhou, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, um texto de reflexão.

“Eu não importo com a opinião de quem não me importa. Você entende? Não respondo, apenas apago e bloqueio. Não existe opinião pública, existe opinião publicada. Se você me coloca sua opinião de maneira ofensiva, diretamente oposta ao meu modo de pensar, e não me deixa espaço para negociação, eu sou obrigado a concluir – para proteger a mim e a minha autoestima – que você está errado, e imediatamente vou me empenhar em provar que você está errado. Por outro lado, se você coloca a sua opinião como uma hipótese, evidenciando boa vontade para discutir e explorar na maioria das vezes eu vou me empenhar em comprovar que você está certo. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, eu discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo. O DVD está ficando lindo, graças a DEUS. Bora lá”, escreveu o artista, na ocasião.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas