Notícias às 15:55

Eduardo Costa fala de Brumadinho e gera polêmica

Reprodução / Instagram

Eduardo Costa gerou uma nova polêmica bem grande recentemente. O sertanejo, que é autor de muitos comentários que já incomodaram bastante o público, agora acabou causando revolta mais uma vez. 

Isso porque ele falou da cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, que no ano passado foi palco de um triste desastre ambiental, que deixou centenas de mortos e desaparecidos. 

"Estamos procurando um lugar para fazer a nossa live. É que, como a cidade foi devastada, é difícil achar um lugar em Brumadinho hoje para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada, vocês não têm noção. Aquele lugar cheira a corpo e morte", disse ele na ocasião, o que deixou muita gente enfurecida e gerou muitos comentários negativos contra o sertanejo.

Depois de ter recebido muitas mensagens de repúdio, Eduardo Costa disse em entrevista ao colunista Leo Dias que acreditava que era muito perseguido e que as pessoas pegavam muito em seu pé.

Inclusive, por conta disso, ele falou que tinha vontade de deletar suas redes sociais, já que todos distorcem suas falas e veem maldade em tudo o que ele faz.  

Além de pedir desculpas a quem se ofendeu, ele justificou suas atitudes e afirmou que tinham interpretado errado o que ele disse. 

"Tem horas que eu tenho vontade de abandonar as redes sociais. Eu não falei com uma conotação pejorativa, nem para depreciar nada. As pessoas que levaram para este lado. O que acontece em Brumadinho é que ainda tem uns 12 corpos que estão desaparecidos e as famílias ainda procuram, com toda a razão e direito, para enterrar seus entes queridos. Então ainda tem corpo lá, sim. Mas, como sempre, editam minha fala e isso magoou muita gente, inclusive a mim. Eu peço de coração desculpas a quem se ofendeu, não foi e nunca é minha intenção", falou. 

Eduardo Costa também se definiu como um 'cara da paz' e que não entendia porque era tão criticado. 

"Não sei por que as pessoas pegam tanto no meu pé. Sou um trabalhador comum. Saio de casa de manhã cedo, volto tarde. Tenho problemas familiares, sofro. Minha vontade é só poder levar alegria para as pessoas, mas todo mundo distorce o que faço ou falo. Na minha primeira live, conseguimos dezenas de toneladas de alimentos e várias outras coisas para doações e no dia seguinte as notícias eram só falando do meu comportamento. Não quero que noticiem minhas benfeitorias para as pessoas, porque faço de coração. Mas também não dá para só me criticarem. Eu procuro nem ver essas notícias, porque cada vez tenho mais vontade de sair das redes sociais", comentou. 

Para finalizar, o cantor afirmou que ama a cidade de Brumadinho e que deve muito à região. 

"Tenho muitas tias e primos que moram em Brumadinho. Também tenho cavalos por lá. Além disso, meu primeiro grande show na região metropolitana de Belo Horizonte foi lá. Eu devo muito a esse lugar. Inhotim é um dos lugares mais bonitos do mundo. Amo aquela região como se fosse minha casa", concluiu. 

 

Veja detalhes da mansão de Eduardo Costa à venda por R$ 11,9 milhões
Ivy esclarece rumores de affair com Eduardo Costa: 'Inverdades'

Notícias Relacionadas