Notícias às 16:44

Eduardo Costa sobre participante de A Fazenda: ‘Jamais agrediria’

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa resolveu se pronunciar por meio do programa A Tarde É Sua, sobre algumas falas e posturas de sua ex-namorada, Victória Villarim, que atualmente participa da décima edição de A Fazenda.

Entre outras coisas, o cantor desclassificou a maneira como a peoa entrou no reality show da Record TV.

“Ela entrou no programa como a ‘ex-esposa de Eduardo Costa’”. Para quem falava mal de mim, dizendo que eu era a pior pessoa do mundo… Mesmo sendo noiva? E continua usando a minha marca, nome e credibilidade”, destacou ele.

Ainda na atração vespertina da RedeTV! o famoso ressaltou uma situação que o incomodou, fazendo com que viesse a público para deixar tudo em “pratos limpos”.  

“Eu não assisto [ao reality], mas as pessoas me marcam. Aí durante o programa, em alguns momentos, eu a vi falando de agressão… Não tenho nada contra essa moça, mas eu jamais agrediria uma mulher. Toda mulher merece a minha música, flores e abraços, não as maltrataria. Não quero o mal de ninguém, e nem ser reconhecido como mau-caráter”, frisou.

Por fim, o músico descreveu outro fato que o surpreendeu na conduta da beldade.   

“Nós terminamos, depois voltamos, mas não dava mais. Depois descobri que ela ficou com um amigo meu, que frequentava a minha casa. Mas isso já está resolvido. Por ela, não sinto nada, não tenho nem amor de ser humano, de amigo, de nada”, disse.

A Fazenda: Victoria e Lipe se estranham na festa
A Fazenda: Antonia Fontenlle cutuca Eduardo Costa e defende Victória Villarim

Notícias Relacionadas