Imprimir

Notícias

14/12/2020 | 08h22m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

Eduardo Galvão ganha homenagem no Domingão do Faustão

Apresentador mostrou imagens da participação do ator em seu programa

Eduardo Galvão ganha homenagem no Domingão do Faustão - Reprodução TV Globo

A morte de Eduardo Galvão, que aconteceu no último dia 8, deixou o meio artístico comovido. Neste domingo (13), Fausto Silva prestou uma bela homenagem ao ator mostrando algumas imagens da participação dele no Domingão do Faustão.

“Entre as muitas perdas para a classe artística, especialmente esse ano, esse cara vai deixar muita saudade. Quem acompanhou ele apenas profissionalmente, sabe do talento dele. Afinal foram 31 anos de carreira, 35 trabalhos na televisão. A última novela foi Bom Sucesso e ele teve vários trabalhos memoráveis, mas para nós pessoalmente, que nesse meio são raros os caras que tem tanto caráter tanta dignidade são tão naturais quanto Eduardo Galvão.

Eduardo participou várias vezes seu Domingão e ele sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal e de muita amizade. Por isso que a filha dele a Mariana Galvão e a neta Lara tenham muito orgulho. E que a gente aqui vai rezar para a alma dele esteja em um bom lugar. Afinal impressionante nos deixar na última terça-feira, aos 58 anos de idade apenas. Vítima do Covid essa figura, que eu repito, todo mundo que conviveu com ele, sabe: são raros os profissionais que deixam, do lado pessoal, tanta saudade quando tá deixando o nosso Eduardo Galvão e aqui é sempre assim. Nada melhor do que para o artista o aplauso de todo mundo que é a melhor forma de homenagear em saber que ele jamais será esquecido”, disse o apresentador.

Marcelo Serrado, antes de se apresentar no Dança do Famosos, falou que iria dedicar aquela dança ao amigo que partiu precocemente. Já atriz Suzana Pires, uma das juradas do quadro, foi às lágrimas no momento da homenagem.

Uma das participações de Galvão no programa

Camila Pitanga homenageia Eduardo Galvão e relembra novela que fez junto com o ator

Luz

No dia seguinte após a morte de Eduardo Galvão, Mariana usou sua conta no Instagram para prestar uma homenagem ao pai. Ela agradeceu a todos que mandaram mensagens de carinho, além de pedir oração no momento em que acontecerá a cremação do corpo do ator.

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai...ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar...mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo.

Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!!! A cremação será amanhã as 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração!

Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar...vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim...te amo”, escreveu.

Em seguida alguns amigos de Eduardo mandaram palavras de apoio para Mariana.

“Mari, vi você nascer e crescer, quantas vezes estivemos juntos nós 3, em momentos especiais, sabe o quanto seu pai era um homem fora da curva em todos os aspectos, a dor, a falta, o vazio tá tudo enorme. Mas estarei por aqui sempre que precisar viu minha linda, é só chamar, Galvãozinho era meu amigo amado de todas as horas, e você por favor, tenha muita força, luz e proteção de Deus, para poder sentir cada vez maior a energia deliciosa dele. Beijos e conte mesmo comigo para o que precisar !! Bjs” – Mauricio Mattar

“Mari! Recebe o carinho e todas as vibrações positivas aqui da família. Eu amava muito seu pai, aliás toda a minha familia. Ele vive em você e nessa netinha linda que tão bem fez a ele. Deus abençoe essa família!” – Lúcio Mauro Filho.

“Que lindo! Ele era mesmo! Ele é!” – Valentina Vieira.

Texto publicado por Mariana

Confira cliques antigos de Eduardo Galvão no Viva a Noite do SBT

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado







Instagram

Instagram

OFuxico