Imprimir

Notícias

27/08/2020 | 12h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Eduardo Martini estreia espetáculos de humor on-line

Toda quinta-feira é dia de dar muita risada com o ator e diretor

Eduardo Martini estreia espetáculos de humor on-line - Divulgação

Pandemia, isolamento social... muitas coisas acontecendo no mundo, mas é preciso ter momentos de leveza, que fazem bem para o corpo, a mente e para a alma.

E ninguém mais perfeito, na opinião desta humilde jornalista, que Eduardo Martini para arrancar gargalhadas sinceras de todos, por onde passa. Agora, reinventando uma maneira de levar alegria e entretenimento a todos, Edu vai levar ao público, todas as quintas feiras, espetáculos de humor on-line, com ingressos a R$ 30 e meia-entrada R$15.

Em conversa com OFuxico, Martini, que é gestor do Teatro União Cultural, em São Paulo, contou o que as pessoas poderão assistir através da plataforma de vídeos Zoom.

Eduardo Martini presta homenagem ao Prêmio do Humor

“Vou fazer quatro lives pelo Zoom. Neide Boa Sorte On-line, Uma Lágrima para Alfredo On-line, Papo com o Diabo On-line e uma novidade, a peça A Vida é Sua, A Norma é Nossa, uma comédia escrita pelo querido ator Anderson dy Souza.”

Toda quinta-feira uma comedia

Conversando com o ator e diretor, OFuxico questionou sobre se reinventar em pleno momento de pandemia, causado pelo novo coronavírus.

“Neste momento de pandemia, todo mundo precisou se reinventar. Busquei a alternativa das lives, para seguir fazendo o que mais amo, atuar e levar entretenimento ao público. Comecei a pandemia decidido de que não estava preso nem confinado: eu estava em casa porque quiria. Pintei casa, arrumei figurinos e comecei fazer a Neide que viralizou. Depois veio Os Barbosa que também deu super certo. Campanhas de culturais também fiz e vi muitas lives, todos falando de pandemia, tornando tudo sempre muito pesado”, disse.

Eduardo Martini usa sensibilidade para falar de amor LGBT no teatro

Diariamente, às 12h em ponto, Eduardo Martini se conecta com seus seguidores no Instagram e no Facebook, para uma conversa sobre fé e orações em grupo.

“As orações ao meio-dia me deram noção de libertação do que estamos vivendo. Comecei a planejar de fazer peças e comedias on-line. As pessoas precisam rir e se divertir, um momento de relaxamento, com espetáculos que podem ver com a família toda, de qualidade. O estúdio Raposo e Criativa Vídeos abraçou de forma maravilhosa essa ideia, enquanto não tem liberação da prefeitura e da gente mesmo de abrir o teatro de forma consciente, sem expor ninguém em relação à pandemia.”

Eduardo Martini encabeça lista de Melhores Atores Coadjuvantes do Teatro

E quem pensa que não tem frio ou borboletas na barriga, por ser Edu um expert em tudo que faz, aí vai a resposta dele:

“Vou estrear a primeira comédia sem saber a resposta do público, que é A Vida é Sua, A Norma é Nossa e fazer as demais sem ter a risada do público, é muito peculiar nessa nova forma de me apresentar. Estou com frio na barriga!”

Hoje (27) o espetáculo é com ela, a irreverente e sem papas na língua Neide Boa Sorte. Corre comprar seu ingresso através deste link aqui!

Eduardo MArtini chega com o espetáculo Neide Boa Sorte On-line, nesta quinta





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 19h38m - Andreia Takano

Eduardo Martini estrela peça em homenagem a Clodovil

25/03/2020 | 16h00m - Flávia Ávila

Eduardo Martini presta homenagem ao Prêmio do Humor

02/01/2020 | 11h00m - Ará Rocha

Eduardo Martini conta o que mais deseja para 2020



Instagram

Instagram

OFuxico