Notícias às 19:30

Eduardo Martini: ‘Excitado com minha viagem de férias’

Reprodução/Facebook

Chegaram as férias, momento tão esperado por todos.

E em conversa com o ator e diretor Eduardo Martini, OFuxico descobriu onde é que ele está durtindo seus dias de descanso.

"Ano novo, estou em Marrocos! Nossa, contei os dias para vir até aqui. Lugar maravilhosos, com uma energia indescritível. Eu estava muito excitado para essa viagem! Está valendo a pena cada segundo por aqui".

2019 foi um ano cheio de trabalhos para Eduardo Martini. No mês de julho, ele veio com tudo para um festival de férias no Teatro Folha, em São Paulo, com o infantil Cinderella. Além disso, levou um Festival de Humor para Jacareí, cidade do interior de São Paulo, onde vários espetáculos lotaram a Sala Ariano Suassuna, do Teatro Educa Mais.

Ele também estreou 3 peças ao mesmo tempo, com uma sensibilidade ímpar,  no Teatro Décio de Almeida Prado, que acaba de virar um Centro Cultural da Diversidade, em São Paulo. O amor, na temática LGBT esteve em cena nos espetáculos: Depois Daquela Noite (de Carlos Fernando Barros), Angel (de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros) e Chorávamos Terra Ontem à Noite, texto de Eduardo Ruiz.

Prêmios em 2019
Edu venceu o Festival de Teatro em Mairiporã, também interior de São Paulo, onde se apresentou com o ator Raphael Gama com Uma Lágrima Para Alfredo.

Sucesso: Infantil com Eduardo Martini estende temporada em São Paulo

Outro prêmio que fez o sorriso de Martini crescer foi o de Melhor Ator Coadjuvante do Teatro, realizado pelo Observatório do Teatro. A escolha aconteceu com uma lista de produções que estrearam entre 08 de janeiro e 21 de junho de 2019, em São Paulo. Quem encabeçou a lista foi Edu, com a peça Nunca Fomos Tão Felizes, texto e direção de Dan Rosseto (da premiada Enquanto as Crianças Dormem). 

Atualmente, Edu Martini está na direção do Teatro União Cultural, em São Paulo. O ator e diretor promete muita coisa bacana para o ano que vem! 

"Quero cuidar de tudo da forma mais honesta que eu puder. Não tenho medo de trabalho e todas as produções serão bem vindas neste teatro. A minha escolha será, acima de tudo, por espetáculos que respeitem o publico pagante, que se preocupem com a formação de plateia e a qualidade do espetáculo a ser apresentado", contou Martini a OFuxico, quando assumiu a direção do local.

Sucesso: Infantil com Eduardo Martini estende temporada em SP

Notícias Relacionadas