Imprimir

Notícias

05/03/2013 | 16h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Lê Taccilo

Eduardo Martini passa por cirurgia na mão, em São Paulo

Trauma sofrido após assalto fez surgir um cisto no punho do ator e diretor

Eduardo Martini passa por cirurgia na mão, em São Paulo - Lê Taccilo

Eduardo Martini passou por uma cirurgia no punho esquerdo na segunda-feira (4). Tudo por conta da retirada de um cisto causado por trauma, após assalto que sofreu durante o Carnaval, quando apanhou dos bandidos que invadiram sua casa.

“No dia do assalto, como contei a O Fuxico, apanhei muito dos homens que entraram na  minha casa. Fiz um chekc -up e descobri que, por conta de um trauma no punho, um cisto apareceu por ali e devia ser retirado. Tive de tomar anestesia geral, fui internado no Hospital Edmundo Vasconcelos (SP), que tem um atendimento maravilhoso e já estou em casa. Agora é me recuperar”, disse Martini a O Fuxico.

"Por conta de medicamentos, ainda estou grogue. Nem me lembro quantos pontos o médico disse que deu. Mas tranqüilizo a todos dizendo que estou super bem e já, já terei novidades de trabalho para contar", conclui.

O assalto


No domingo de Carnaval, Eduardo Martini passou por maus pedaços quando estava em sua casa, na Zona Sul de São Paulo. Cinco ladrões armados invadiram o local quando o artista se preparava para sair com o carro. Ao abrir o portão eletrônico, Eduardo foi rendido e sua casa totalmente saqueada. O ator e diretor sofreu maus-tratos, ficou preso em seu quarto enquanto os bandidos reviravam e depenavam sua casa. Quando conseguiu se libertar, após a fuga dos ladrões, ele  chamou a polícia que o socorreu imediatamente, alem de permanecerem rondando o local, para roteger, não só Edu, como os demais mradores da rua.

Eduardo Martini é conhecido por suas peças no teatro e na tevê pela personagem Neide Boa Sorte, que também fez muito sucesso em esquetes aqui, na TV O Fuxico.

Ator Eduardo Martini é assaltado dentro de casa, em São Paulo
Eduardo Martini apresenta I Love Neide, no Rio





Notícias Relacionadas

25/03/2020 | 16h00m - Flávia Ávila

Eduardo Martini presta homenagem ao Prêmio do Humor

02/01/2020 | 11h00m - Ará Rocha

Eduardo Martini conta o que mais deseja para 2020



Instagram

Instagram

OFuxico