Notícias às 17:52

Eike Duarte anuncia o nome da primeira filha

Reprodução/Instagram/@eikeduarte

Recentemente em seu canal no Youtube, Eike Duarte compartilhou um vídeo em que aparece ao lado da namorada Natália Vivacqua, grávida de 26 semanas.

Na publicação, o casal anunciou o nome escolhido para a primeira filha: Filipa. Além disso, contaram que a jovem tentará o parto normal.

Eike Duarte comenta sobre importância de falar de depressão

Os dois namoram há dois anos e quatro meses e anunciaram a gestação no início de março.

O papel mais recente de Eike foi como o personagem Gil em Modo Avião, na Netflix. Na história, ele faz par romântico com a protagonista, interpretada por Larissa Manoela.

Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais popular da Netflix até hoje. Eike estreou na TV ainda criança como o filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe, novela exibida em 2013 pela Rede Globo.

O ator também fez sucesso com o personagem Álvaro de Malhação: Vidas Brasileiras.

"Malhação foi um trabalho que mudou a minha carreira. Todo mundo sempre falou que a Malhação era uma escola na televisão brasileira. Nunca entendi ao certo o porquê disso. Realmente é. A gente grava muito mais do que em uma novela das 21h ou em uma minissérie. É um trabalho com várias cenas por dia. Para ter uma ideia, eu gravava 26 cenas por dia", disse Eike, em entrevista para a Quem.

Casal de Malhação grava cenas românticas na praia

Notícias Relacionadas