Imprimir

Notícias

14/06/2020 | 01h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Eita! As Kardashian-Jenner e suas maiores polêmicas

Poderosos e ricos, os integrantes desse clã rende também muito bafafá

Eita! As Kardashian-Jenner e suas maiores polêmicas - Divulgação

Ah, o clã Kardashian! Apesar da família ter a sua parte Jenner é comum se referir aos membros da árvore genealógica apenas pelo sobrenome que ficou muito bem conhecido com sex tape vazada de Kim Kardashian e o então namorado dela Ray J. O registro veio à público em 2007.

Depois disso, o nome, que já havia despontado na mídia com Robert Kardashian, um dos advogados de O.J. Simpson no emblemático caso da Justiça norte-americana em 1994, acabou ganhando brilho em 2007, após uma sex tape de Kim Kardashian, uma das filhas de Robert e Kris Jenner, com o rapper Ray ter vazado na mídia. no mesmo ano, o reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians, estreava e após o ocorrido, o público queria saber mais dessa turma que até então não era tão explorada pelos olhos atentos do showbiz.

Dando a volta por cima até mesmo na amizade com Paris Hilton, Kim transformou não só a sua vida, mas também a das irmãs Kourtney e Khloé e ainda do irmã, Rob Kardashian, que até hoje é o mais discreto do clã.

Alguns anos depois, Kris teve mais duas filhas: Kendall e Kylie Jenner, frutos do casamento com Caitlyn Jenner. As caçulas acabaram entrando na maré do estrelato dos familiares e até os dias mais atuais essas mulheres fasem parte, mesmo que indiretamente, dos feed de notícias da galera.

Em meio a tanta fotuna, festas, namoros e até as discussões, as crises em relação a galera não ficou de fora. A tal sex tape foi apenas algumas das polêmicas que envolvem a trupe Kardashian-Jenner e talvez por isso mesmo que o interesse pelos acontecimentos envolvendo essa parte da árvore genealógica continue firme e forte.

Vem conferir algumas das ações de Kim e companhia que renderam um "torção 

Ex-bilionária

 

A caçula da família, Kylie Jenner, passou por procedimentos estéticos, assim como suas irmãs, para ter a aparência de hoje. A partir desse constante mundo da beleza, Kylie decidiu investir no ramo e criou uma linha de maquiagens e, mais à frente, uma linha de cuidados com a pele.

A ideia foi um sucesso! Se a jovem já era nascida em berço de ouro, ela só fez aumentar sua fortuna até que conseguiu o posto de bilionária mais jovem ddo mundo, em 2019, desbancando Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook. 

Neste ano, a empresária acabou recebendo o título pela segunda vez. Alem dos cosméticos, ela é também parceira de Kendall Jenner na linha de roupas KENDALL X KYLIE.

Entretanto, no final de maio, a Forbes surgiu com uma matéria dizendo que a jovem teria mentindo, forjado documentos para parecer mais rica do que realmente é e por isso ela não poderia ser considerada a "bilionária mais jovem do mundo". 

O veículo disse que quando Kylie vendeu 51% da Kylie Cosmetics para a gigante Coty, no ano passado, foi noticiado que o faturamento da socialite seria de US$ 1.2 bilhões. Porém, no contrato com a companhia, foi encontrada a evidência de que os negócios de Kylie são significativamente menores e menos lucrativos do que a família passou anos fazendo a indústria de cosméticos e os meios de comunicação, incluindo a Forbes, acreditarem.

Segundo a revista, a furtuna da influenciadora é, na realidade, pouco menos do que US$ 900 milhões. Nada mal, mas pelo jeito não chegou ao primeiro bilhão.

Refrigerante

 

Em 2017, Kendall Jenner, a top model do clã, se viu em meio à uma parceria publicitária nada agradável. 

A Pepsi decidiu repetir os passos que havia dado com Cindy Crawford e apostou na irmã de Kylie para ser a segunda modelo a estampar um comercial. 

Na peça, Kendall usa uma peruca loira posando para uma campanha de fotos na porta de um estabelecimento quando se dá conta de uma grande manifestação acontecendo na rua.

No decorrer, cenas de um músico asiático e uma fotógrafa usando um hijab intercalam com a famosa até que ela se "desmonta", pega uma lata do refrigerante e segue em direção a um dos policiais estáticos que acompanham o protesto.

Então ela entrega a latinha para ele, que dá um gole na bebida. Depois disso, toda a multidão, incluindo os oficiais, caem em festa. Meio estranho, né?!

Na época, a galera criticou a marca e Kendall, que teriam banalizado os atos de manifestações e diminuindo o poder delas. A Pepsi acabou pedindo desculpas à modelo, ao público e retirou a gravação do ar.

Traição

Kris Jenner surpreendeu a galera ao admitir que traiu Robert Kardashian no período em que foram casados. Em conversa com Diane von Furstenberg para o podcast InCharge With DVF, Kris se explicou.

“Me casei quando era muito, muito jovem. Conheci Robert aos 18 anos. Namoramos por quatro anos, nos casamos aos 22, mais cedo ou mais tarde, quando eu tinha 30 anos, tive um caso e meu maior arrependimento foi o fato de isso ter destruído minha familia", detalhou ela. 

Ela e o advogado se separaram em 1994 e ele morreu em 2003 em decorrência de um câncer no esôfago.

Entre outros rumores envolvendo infidelidade na família, o mais recente e "bombástico" aconteceu com Khloé Kardashian. E foi confirmado!

Enquanto namorava o jogador de basquete Tristan Thompson, pai de sua filha, True, ela descobriu, no ano passado, que ele a traiu com Jordyn Woods, ninguém menos do que a até então melhor amiga de Kylie Jenner. 

Khloé terminou com o esportista e ambos decidiram por manter uma relação amigável pela herdeira.

Kris Jenner homenageou Kanye West em aniversário
Travis Scott tem esperanças de voltar com Kylie Jenner
Kourtney Kardashian fala com os filhos sobre racismo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico