Imprimir

Notícias

05/11/2018 | 15h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

‘Ela é muito diferente de mim’, diz Deborah Secco sobre Karola

Segundo Sol, da Rede Globo, está em sua reta final

‘Ela é muito diferente de mim’, diz Deborah Secco sobre Karola - Reprodução/Instagram

Karola, personagem interpretada por Deborah Secco em Segundo Sol, da Rede Globo, comentou em entrevista ao GShow sobre como foi dar vida à vilã.

Recentemente, Karola descobriu que Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) são seus pais e a atriz também ficou surpresa com a descoberta.

“Essa era uma possibilidade desde o início. Acho que era a única coisa que justificaria todo esse empenho. Apesar de ter feito uma desgraça na vida da Karola, a Laureta fez o que fez por amor. Entendo que é horrível, mas ela estava fazendo por amor. Agora, o Severo foi uma surpresa”, disse ela.

Atuando ao lado de Adriana Esteves e Renata Sorrah, Deborah não poupou elogios para as colegas de cena.

“Adriana é um dos meus maiores presentes nessa novela. Sem dúvida, ela sempre foi uma das minhas maiores referências artísticas. Sempre tive a Adriana e a Renata como tudo o que eu queria ser. E poder fazer essa novela inteira ao lado da Adriana, e agora no finalzinho com a entrada da Renata é um presente. Eu agradeço a Deus todo dia por ter as duas perto de mim”, comentou a atriz.

Uma das cenas mais fortes protagonizadas por Deborah Secco foi a que Karola corta o próprio cabelo.

Na entrevista, a atriz comentou sobre como foi realizar essa transformação.

“Eu fiquei muito feliz quando eu soube que a Karola ia fazer essa desconstrução na frente do público. Começar essa desconstrução junto da minha personagem é muito rico. Nunca tinha feito isso e fiquei feliz”, comemorou ela.

A artista também revelou que não ficou triste em ter que cortar o cabelo.

“Não tenho esse apego estético. A gente até pensa nisso em um primeiro momento, mas em mim isso veio muito rápido. Pensei em quanto isso é bom profissionalmente, o quanto essa oportunidade de desconstruir uma personagem em cena é única. Eu já me acostumei desde o dia que cortei. Estou muito feliz com o cabelo curtinho”, contou.

Deborah Secco também afirmou que a personalidade de Karola é totalmente diferente da dela.

“Acho que Karola foi uma das personagens mais difíceis que eu fiz porque ela é muito diferente de mim. Eu sou zero dramática, sou super prática, não grito, falo baixo. Acho que ela vai no meu extremo oposto, e isso faz com que todas as cenas sejam muito difíceis, mas também muito boas e deliciosas de fazer”, comentou.

A atriz também aproveitou para defender a personagem, afirmando que ela não é tão ruim.

“O grande erro de Karola foi ter roubado essa criança lá atrás, muito comandada pela Laureta. Mas ela não é uma pessoa que tem dentro dela as piores ideias, muito pelo contrário, ela é bem devagar para maldade, é bem burra mesmo. E a gente acaba reconhecendo nela as nossas mães por causa desse excesso de drama”, contou Deborah.

A mãe de Maria Flor também falou da oportunidade de contracenar com o marido Hugo Moura.

“É demais poder estar perto do Hugo, não só na nossa vida real, na nossa casa, mas também no nosso trabalho. A gente acaba se apoiando, se ajudando mais em cena e se divertindo muito. Ter quem a gente ama por perto é sempre muito bom”, afirmou.

Para concluir, a atriz revelou quais são seus planos após o final da novela.

“Só consigo pensar em férias. Realmente, preciso descansar e não penso em muitas coisas além disso. Estou planejando uma lua-de-mel com meu marido e uma viagem com a minha família”, contou.

Segundo Sol: Karola se alia a Beto
Segundo Sol: Remy comandará bordel
Deborah Secco e Hugo Moura se divertem com filha em circo





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 15h56m - Julia Teixeira

Deborah Secco recebe alta do hospital e retorna para o Rio

28/05/2019 | 08h12m - Flavia Almeida

Deborah Secco está internada em São Paulo



Instagram

Instagram

  • Filho de Junior Lima surpreende ao querer seguir os passos do pai famoso
(Via Instagram @junior_lima)
  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases

OFuxico