Imprimir

Notícias

05/11/2018 | 15h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

‘Ela é muito diferente de mim’, diz Deborah Secco sobre Karola

Segundo Sol, da Rede Globo, está em sua reta final

‘Ela é muito diferente de mim’, diz Deborah Secco sobre Karola - Reprodução/Instagram

Karola, personagem interpretada por Deborah Secco em Segundo Sol, da Rede Globo, comentou em entrevista ao GShow sobre como foi dar vida à vilã.

Recentemente, Karola descobriu que Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) são seus pais e a atriz também ficou surpresa com a descoberta.

“Essa era uma possibilidade desde o início. Acho que era a única coisa que justificaria todo esse empenho. Apesar de ter feito uma desgraça na vida da Karola, a Laureta fez o que fez por amor. Entendo que é horrível, mas ela estava fazendo por amor. Agora, o Severo foi uma surpresa”, disse ela.

Atuando ao lado de Adriana Esteves e Renata Sorrah, Deborah não poupou elogios para as colegas de cena.

“Adriana é um dos meus maiores presentes nessa novela. Sem dúvida, ela sempre foi uma das minhas maiores referências artísticas. Sempre tive a Adriana e a Renata como tudo o que eu queria ser. E poder fazer essa novela inteira ao lado da Adriana, e agora no finalzinho com a entrada da Renata é um presente. Eu agradeço a Deus todo dia por ter as duas perto de mim”, comentou a atriz.

Uma das cenas mais fortes protagonizadas por Deborah Secco foi a que Karola corta o próprio cabelo.

Na entrevista, a atriz comentou sobre como foi realizar essa transformação.

“Eu fiquei muito feliz quando eu soube que a Karola ia fazer essa desconstrução na frente do público. Começar essa desconstrução junto da minha personagem é muito rico. Nunca tinha feito isso e fiquei feliz”, comemorou ela.

A artista também revelou que não ficou triste em ter que cortar o cabelo.

“Não tenho esse apego estético. A gente até pensa nisso em um primeiro momento, mas em mim isso veio muito rápido. Pensei em quanto isso é bom profissionalmente, o quanto essa oportunidade de desconstruir uma personagem em cena é única. Eu já me acostumei desde o dia que cortei. Estou muito feliz com o cabelo curtinho”, contou.

Deborah Secco também afirmou que a personalidade de Karola é totalmente diferente da dela.

“Acho que Karola foi uma das personagens mais difíceis que eu fiz porque ela é muito diferente de mim. Eu sou zero dramática, sou super prática, não grito, falo baixo. Acho que ela vai no meu extremo oposto, e isso faz com que todas as cenas sejam muito difíceis, mas também muito boas e deliciosas de fazer”, comentou.

A atriz também aproveitou para defender a personagem, afirmando que ela não é tão ruim.

“O grande erro de Karola foi ter roubado essa criança lá atrás, muito comandada pela Laureta. Mas ela não é uma pessoa que tem dentro dela as piores ideias, muito pelo contrário, ela é bem devagar para maldade, é bem burra mesmo. E a gente acaba reconhecendo nela as nossas mães por causa desse excesso de drama”, contou Deborah.

A mãe de Maria Flor também falou da oportunidade de contracenar com o marido Hugo Moura.

“É demais poder estar perto do Hugo, não só na nossa vida real, na nossa casa, mas também no nosso trabalho. A gente acaba se apoiando, se ajudando mais em cena e se divertindo muito. Ter quem a gente ama por perto é sempre muito bom”, afirmou.

Para concluir, a atriz revelou quais são seus planos após o final da novela.

“Só consigo pensar em férias. Realmente, preciso descansar e não penso em muitas coisas além disso. Estou planejando uma lua-de-mel com meu marido e uma viagem com a minha família”, contou.

Segundo Sol: Karola se alia a Beto
Segundo Sol: Remy comandará bordel
Deborah Secco e Hugo Moura se divertem com filha em circo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico