Notícias às 11:45

Ela voltou! Ana Paula Arósio protagoniza comercial de banco

Reprodução/Globo

Um intervalo na pausa de Ana Paula Arósio da vida pacata, longe dos holofotes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a beldade que encantou a teledramaturgia nacional nos anos 2000, voltará à telinha após 10 anos afastada.

Mãe de Ana Paula Arósio não fala com a filha há 10 anos

Ana, que atualmente vive isolada no interior da Inglaterra, após anos de total refúgio em Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, aceitou protagonizar uma campanha publicitária do banco Santander, prevista para entrar no ar nesta terça-feira (25). Sabe-se apenas que ela não será a única famosa no comercial. Nada além.

Samara Felippo relembra foto antiga com Ana Paula Arósio no Instagram
 

Opção pela vida a dois

Ana Paula Arósio não é vista na telinha desde 2010, quando viveu como a Ana Beatriz, na série Na Forma da Lei. Na ocasião, escalada para integrar o elenco da Insensato Coração, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas, incomodada com algumas situações de bastidores, Ana Paula faltou a uma gravação realizada no Sul do país. Ela foi desligada a pedido do diretor, Dennis Carvalho. Em seguida, contrato foi rescindido.

Desde então, ela se dedica integralmente ao marido, com o marido, o arquiteto e cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro, criando cavalos. Eles seguem a vida longe da exposição pública, na Zona Rural de Swindon, no interior da Inglaterra.

Trauma

Em 1996, Ana Paula Arósio passou por um traumático episódio, que deixou marcas tristes em sua história.

Seu noivo à época, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, de 29 anos, cometeu suicídio diante da atriz, em um violento ataque de ciúmes, apenas um mês antes do casamento.

Terra Nostra será reprisada pela segunda vez e Thiago Lacerda comemora

Notícias Relacionadas