Notícias às 17:32

Elam Lima, de Cúmplices de um Resgate comemora sucesso de canal no Youtube

Rodrigo Takeshi/Divulgação

Quem tem filho sabe bem a delícia, a aventura e a responsabilidade de ensinar uma criança a começar seu caminho.

Desde que se tornaram pais, os atores Carol Melhem e Elam Lima, que interpretou o lindão Pedro em Cúmplices de Um Resgate (SBT) e o professor Fábio em Malhação (Globo), decidiram colocar no ar um canal para dividir – e também aprender muito – sobre filhos e vida após o parto.

“A gente quer passar para as pessoas, papais e mamães, nossas experiências, desafios, dificuldades, enfim, fazer mesmo uma troca do que se vive depois que a gente tem filho”, contou Elam a OFuxico.

Os pais de Aimeé de 2 anos e Bento de 5 meses estão comemorando o sucesso do canal Cuca de Pai, Cachola de Mãe, que, em apenas 5 meses de existência, já conta com mais de 4 mil inscritos no Youtube. Lá, eles falam de uma maneira divertida e moderna, sobre diferentes assuntos que fazem parte do dia a dia dos pais, como sexo após o parto, a primeira ida da criança ao dentista, como o papai fica sozinho com duas crianças revezando o trabalho com a mamãe, entre outros.

“Queremos estimular os homens a estarem sempre juntos, ao lado da esposa, cuidando, participando, dividindo o que sabe e o que aprende com os filhos”, disse o ator.

Neste quarta-feira (8), os atores estarão promovendo um evento fechado apenas para convidados, com a presença de psicólogos. pediatras e pais, para falar um pouco mais sobre o que muda – e como muda – após a chegada dos filhos.

"Nossa intenção é sempre nos divertir e ter prazer com nossos filhos, levando informação e valores pros nossos vídeos. Através das nossas experiências, compartilhamos isso com quem nos assiste. No evento não vai ser diferente!", finaliza Elam.

Confira alguns vídeos do canal!

Notícias Relacionadas