Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 03h21m - Publicado por: Flávia Cirino | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Elas arrasaram no look! Veja as roupas das famosas no Troféu Domingão

Premiação foi realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro

Elas arrasaram no look! Veja as roupas das famosas no Troféu Domingão - Roberto Filho/Brazil News

Se tem festa, tem glamour. E se é premiação, o nível é altíssimo e o fashionismo grita! A entrega do Troféu Domingão - Melhores do Ano, transformou os Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, num vai e vem de estilos na noite de domingo (15).

A festa comandada por Fausto Silva em seu Domingão do Faustão, se destacou não apenas pelos premiados e convidados, mas pelo bom gosto nos looks no palco e no salão.

Fendas ganharam destaque especial no evento e foram escolha de quatro divas. Soberana no lacre, Claudia Raia usou um vestido verde exclusivo da grife Patbo, de ombro só e com recortes. Joias Adriana Scapelli completaram o look, emoldurado por um coque. A fenda, maravilhosa como ela, realçava a bela perna.

Cláudia Raia

Paolla Oliveira, intérprete da digital influencer Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, concorreu à categoria Atriz Coadjuvante e circulou de vestido preto Alexandre Vauthier com recortes que realçavam seu corpo invejável. Nos pés, sandálias Alexandre Birman. Bracelete e gargantilha Trash Chic complementaram o visual.

Escolhida como melhor atriz de novelas, Juliana Paes circulou com um modelito criado especialmente para a ocasião, por Patrícia Bonaldi. A fenda mais comportada da noite causou na medida certa, combinando perfeitamente com o sorriso encantador de Juliana, a make de Guilherme Lima e Joias HStern. O stylist Yan Acioli nunca erra!

Juliana Paes

De vermelho femme fatale, IZA usou um modelito ousado de JErônima Baco

IZA

Um modelito Dior po-de-ro-so esculpiu o corpo de Ágatha Oliveira, que concorreu ao prêmio de Atriz Coadjuvante, pela vilã Josiane, de A Dona do Pedaço. O vestido decotado e esvoaçante tinha a mesma cor do batom da atriz. Um detalhe que fez toda a diferença. Joias Adriana Scapelli completaram o look. Um luxo!

Agatha Oliveira

Concorrendo como Melhor Atriz de Novelas, Grazi Massafera usou vestido mini e de mangas longas da grife Balmain. Joias Montecarlo completaram o visual,

Grazi Massafera

Com um look diva, Marjorie Estiano, que concorreu ao prêmio de melhor atriz de série por seu papel como Dra. Carolina, de Sob Pressão, vestiu um longo na cor bordô e com brilhos.

Pretinho básico? Que nada! Alice Wegmann vestiu Gucci e caprichou nos acessórios. A Dalila de Órfãos da Terra atriz concorreu ao prêmio de Melhor Atriz de Novela e ousou no brinco e no par de sapatos. A make de Natalle Billio ficou perfeita. Já para Letícia Collin a maquiadora escolheu um ar sessentista. Com o toque da stylist Karen Bustolin, mulher de Alexandre Nero, a mãe de Uri usou camisa branca e calça preta Reinaldo Lourenço. Nos pés, sandálias René Caovilla

Sandra Anemberg, a miss simpatia, usou vestido azul roial desenhado por um velho amigo do Criança Esperança. Apeça foi feita pela equipe de figurino do Domingão do Faustão, comandada por Manina San Vicente.

Sandra Annemberg

"No ano passado, quando fui mobilizadora do Criança Esperança, conheci o Jakson Salvadeo na ACESA Capuava, em Valinhos, interior de São Paulo. A Associação trabalha com crianças e jovens com deficiência intelectual. O Jakson, um estilista nato, desenhou um lindo vestido que usei no Prêmio do Faustão de 2018. Este ano, quando ele soube que eu era finalista, mandou mais um modelo. Eu perguntei novamente pra Marina Sanvincente, figurinista do Domingão, se ela podia confeccioná-lo. Querida que é, topou no ato! Com a parceria de Rogério Figueiredo e Emanuel Eichner a criação de Jakson ficou assim: um sonho", explicou Sandra em seu Instagram.

Dani Calabresa usou vestido da estilista Maisa Gouveia

Dani Calabresa

 

Homens também brilharam

Originalíssimo, Orlando Caldeira vestiu Idunu África-Brasil. Indicado na categoria Ator Revelação, ele ainda usou joias Felipe Patusco.

Armando Babaioff esbanjou elegância com um terno Boss. Ele contou com o toque do estilista Ale Duprat na produção e acertou em cheio. A mesma grife foi a opção de Sergio Guizé, mas no tom azul petróleo, dica de sua stylist Cuca Elias.

Sergio Guizé

Rodrigo Lombardi também esteve por lá, sempre "deuso"

Mesclando preto com cinza, Kaysar vestiu Eduardo Guinle. Caraco!

Kaysar

Melhor Ator Mirim de 2019, João Bravo vestiu-se de gente grande e foi de Raffer, Lindinho!

De total black Ricardo Almeida, Reinaldo Gianecchini estava perfeito.





Notícias Relacionadas

15/12/2019 | 17h48m - Raphael Araujo

Regiane Alves é vista beijando muito na praia

10/12/2019 | 14h30m - Giovanna Prisco

Aline Riscado mostra lado aventureiro ao fazer rapel



Instagram

Instagram

OFuxico