Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 13h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Elba Ramalho baba por neta: ‘Briga para ver quem segura’

Cantora contou como é ser avó pela primeira vez, no Encontro com Fátima

Elba Ramalho baba por neta: ‘Briga para ver quem segura’ - Reprodução/Instagram

Elba Ramalho é pura corujice com a chegada da primeira neta, Esmeralda, linda bebê do seu filho Luã Mattar, fruto do seu ex-casamento com o cantor Maurício Mattar. A musa das festas juninas descreveu a experiência de ser vovó, na manhã desta quarta (10), no programa Encontro da Globo.

"É uma briga para ver quem segura, quem pega no colo", disse ela.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista ressaltou os cuidados que todos estão tendo com a pequena.

"Fiquei apreensiva por conta do hospital. Queria ir à maternidade, mas falaram para eu não ir. Não teve nem cinegrafista para filmar o parto e ela nasceu com apenas 35 semanas, assim como meu filho e minha nora, Amanda. Os dois nasceram com 35 semanas e não foi diferente com minha neta, uma apressada (risos)", brincou a famosa.  

A princesa completou seu primeiro mês de vida, e logo quando a nenê nasceu, a cantora publicou um texto tocante em sua página do Instagram. Na ocasião relembrou uma foto, em que aparece com o próprio herdeiro nos braços.

“Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou poderia ser tal pai, tal filha. O fato é que estou muito feliz, revivendo a emoção de ser mãe duas vezes! Deus é sempre fiel! Em meio ao caos, faz brotar no asfalto uma flor e diz ao mundo que a VIDA é uma dádiva! Obrigada a todos pelo imenso carinho. Parabéns @luayvys @amandamezkta. BEM-VINDA, ESMERALDA”, escreveu Elba, na hora de legendar tal publicação.

Mais detalhes

A pequena Esmeralda, neta de Maurício Mattar e Elba Ramalho, veio ao mundo. A notícia foi publicada pelos papais, Luã Yvys, filho do ex-casal, e Amanda Mezkta. 

No Instagram, Luã compartilhou belíssima foto da família e escreveu: “Esse é o nosso primeiro registro juntos mãe, pai e filha logo depois do parto. Só quero compartilhar o quanto admiro e respeito essa mulher que fez do seu primeiro parto a experiência mais intensa, grandiosa e amorosa de nossas vidas trazendo ao mundo nossa filha Esmeralda de uma forma poderosa, sutil e madura. Você pariu com leveza e elegância meu amor! Te amo muito e só tenho que agradecer à coragem, à entrega e à dedicação, cuidado e carinho que você tem comigo e com nossa jóia rara. Seja muito bem vinda à nossa vida Esmeralda, todos nós te amamos muito! Nasce uma família.” 

Já Amanda publicou a seguinte mensagem: "Dona Esmeralda resolveu se apressar e chegar com 35 semanas. Na língua das grávidas, é uma semana faltando para entrar no nono mês", contou Amanda. Ela completou: "Nasceu prematurinha, mas com muita saúde, tá linda, super pequenininha e é a cara do Luã".

Maurício Mattar se derrete pela netinha: 'Tudo que sonhei'
Maurício Mattar sobre ser avô: 'Estou nas nuvens'
Elba Ramalho celebra a chegada da neta com bela foto





Notícias Relacionadas

10/06/2020 | 13h20m - Caroline Huertas

Betty Faria detona Regina Duarte: 'Ego machucado'

10/06/2020 | 13h00m - Flavia Almeida

Filha de Dr. Rey causa na web: 'Zero plásticas'



Instagram

Instagram

OFuxico