Notícias às 14:40

Elba Ramalho posa com a neta e se mostra vovó coruja

Reprodução / Instagram

Elba Ramalho virou a maior vovó coruja! A cantora fez uma publicação babando pela neta, Esmeralda, na madrugada deste sábado (4). 

A pequena é herdeira de seu filho Luã Yvys, fruto do relacionamento com Maurício Mattar, nos anos 80, e posou no colo da vovó para o clique.

Elba abriu o sorrisão com a fofa em seus braços, vestindo um fofo macacão de gatinho, bem confortável e cheio de estilo. 

"A princesa do meu lugar, Esmeralda. Nem conto as horas pra ver o tempo passar, só amo e ponto!!! Boa noite, meus amores", escreveu ela na legenda. 

O post logo fez o maior sucesso, cheio de elogios às duas e mais de 6 mil curtidas. 

 

Elba Ramalho mostra rostinho da neta, Esmeralda

 

A mesma vitalidade e dedicação que tem ao trabalho, Elba Ramalho dispensa à fé em Nossa Senhora. A cantora de 68 anos costumava assistir às missas diariamente, antes da pandemia, e agora suas idas a igreja são raras, em função das orientações de isolamento social. No dia 21 do último mês, ela foi à missa de meio-dia, realizada na paróquia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, entre suas orações, agradeceu pelo êxito de sua live. 

De vestido preto estampado, a artista paraibana usou máscara de proteção e foi clicada pelo paparazzo quando deixava a igreja. A nordestina já disse em entrevista que tem o costume de rezar o tempo todo.

"Sou uma pessoa que tem muita fé. Sou católica, vou a missa todos os dias e rezo muito. Quando acordo, antes de fazer qualquer coisa, rezo pelo menos uma hora. É depois dessa primeira hora de oração que começa meu dia, normalmente vou a missa em seguida. Sempre faço as coisas rezando. Tenho esse hábito de conversar com Deus, acho que isso fortalece minha alma, meu espírito, me dá mais tranquilidade, mais plenitude num mundo tão conturbado de sustos, medos e conflitos internos", disse na ocasião. 

 

Elba Ramalho lança duas faixas e um clipe de tema junino

Elba Ramalho baba por neta: ‘Briga para ver quem segura’

Notícias Relacionadas