Notícias às 11:20

Elegante, Carol Nakamura leva o namorado para curtir peça

Ag.News

Pelo visto, o clima de amor e romance tomou conta da estreia de Meu Passado Me Condena – A Peça, que aconteceu na noite da última sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. 

Tudo porque vários casais chegaram grudadinhos para conferirem o evento, entre eles Carol Nakamura e Aislan Lottici. Usando um vestido todo preto e super elegante, a repórter do Domingão do Faustão abriu um sorriso, de orelha a orelha, para ser clicada ao lado do jogador, com quem, aliás, parece estar muito bem, obrigada. 

Além dos dois, Marcos Veras e Júlia Rabello também aproveitaram a presença no teatro para se curtirem, e não deixaram de ficar agarrados nem quando notaram a presença das câmeras, para as quais, aliás, mostraram todo o seu já conhecido bom humor. 

Kadu Moliterno também assistiu a peça, que, assim como o filme, conta com Miá Mello e Fábio Porchat no elenco, na companhia da namorada, Cristianne Rodriguez, que também caprichou na escolha do visual para a ocasião, e fez várias poses para ser registrada com o amado. 

Já os amigos Eduardo Galvão e Juliana Knust, que estão no elenco da atual temporada de Malhação, aproveitaram o momento para colocarem o papo em dia, e mostraram todo o carinho e admiração que sentem, um pelo outro, para os fotógrafos responsáveis pela cobertura do evento. 

Carol Nakamura se equilibra com namorado à beira da piscina
Com o amado e a cunhada, Carol Nakamura manda beijinhos
Marcos Veras se despede do Encontro
Júlia Rabello fala como acha que Marcos Veras será como pai

Elegante, Carol Nakamura leva o namorado para curtir peça

Elegante, Carol Nakamura leva o namorado para curtir peça

Notícias Relacionadas