Notícias às 14:40

Eleições 2020: Karina Bacchi e Amaury Nunes votam em São Paulo

Amauri Nehn/Brazil News

Não se fala em outra coisa neste domingo (15) de eleições municipais, que acontecem no mesmo dia de celebração da Proclamação da República.

Anônimos, famosos e políticos estão exercendo seu direito cívico em suas respectivas cidades pelo país, com São Paulo concentrando bastante rostos conhecidos.

Karina Bacchi, campeã de A Fazenda 2, foi clicada votando em um colégio na capital paulista, chegando a exibir seu título de eleitora para o paparazzo.

Karina Bacchi mostrando título de eleitora em escola

Seu marido, Amaury Jr., também esteve presente no local, acompanhando a amada neste ato tão importante para qualquer cidadão.

Karina Baccho votando com o marido Amaury Nunes

Eleições 2020: Angélica, Luciano Huck e Carol Narizinho nas urnas
Eleições 2020: William Bonner e Gloria Pires são clicados votando

Angélica, Luciano Huck e Carol Narizinho votando

Como dito acima, Rio de Janeiro e São Paulo estão sendo estados com grande número de estrelas sendo clicados indo votar em seus candidatos em suas respectivas escolas.

Angélica e Luciano Huck foram vistos exercendo seu direito cívico em uma escola localizada no bairro da Tijuca, muito famosos na capital carioca.

Vale ressaltar que a apresentadora do programa Simples Assim, da TV Globo, estava utilizando uma camiseta de empoderamento feminino, mostrando que essa bandeira é importante para seu voto.

Luciano Huck e Angélica foram votar juntos no Rio de Janeiro

Já Carol Narizinho foi flagrada pelo paparazzo votando em zona eleitoral no bairro do Morumbi, muito conhecido pela população de São Paulo.

Assim como Angélica, ela também estava acompanhada do amado, o namorado Gustavo Fischer, ambos claro que de máscara.

Carol Narizinho votou acompanhada do namorado, Gustavo Fischer

Notícias Relacionadas