Notícias às 12:24

Elenco apresenta nova trama das 19h, da Globo

Ag.News
O retorno de Fabio Assunção às novelas. A antagonista com ar de vilã de Juliana Paes. Ailton Graça como garanhão, após viver um travesti. Hélio de La Peña estreando como ator de novelas. Lavínia Vlasak de volta. Muitas novidades, além de uma história intensa, estarão em Totalmente Demais, uma novela que fala do desejo de mudar e realmente conseguir fazer isso. A partir do dia 09 de Novembro, a faixa das 19h será ocupada pela  trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. Elenco e direção apresentaram a trama à imprensa na manhã desta terça-feira (20), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
A história central gira em torno da revista Totalmente Demais, dirigida pela determinada Carolina (Juliana Paes). A atriz define a personagem como antagonista, embora possa ser vista por alguns como vilã.
 
"Vilã precisa de maldade, de matar e passar por cima dos outros. A Carolina não está interessada em acabar com a vida de ninguém, só quer cuidar da vida dela", disse Juliana à reportagem de O Fuxico.
 
Feliz com o retorno às novelas, Fábio Assunção destacou que o trabalho é o seu combustível.
 
"O período em que fiz o Tapas & Beijos, eu e todo o elenco tínhamos liberdade de fazer nossos projetos pessoais e eu produzi muito. Eu sempre trabalhei muito e quero dar o meu melhor neste momento e sempre".
 
Por entrar na história somente no 7º capítulo, Reginaldo Faria não apareceu no clipe de apresentação, mas foi reverenciado pelo autor. E retribuiu.
 
"Nunca chorei ao ver o clipe de uma novela. Dessa vez chorei de emoção diante de uma edição primorosa. Nós vamos arrebentar", elogiou Reginaldo.
 
Toni Garrido, no ar a partir do 5º capitulo, também não estava no clipe e contou que está se desdobrando entre seus ofícios.
 
"O Cidade Negra está a todo vapor, lançamos música nova no Rock in Rio, e veio o convite irrecusável para a novela. Será uma correria, mas de um prazer imenso", destacou Toni.
 
Felipe Simas, que vive o batalhador Jonatas, confessou à reportagem de O Fuxico que está sentindo o peso da responsabilidade. Ele é o mocinho da história, ao lado de Marina Rui Barbosa. Ele a disputará com o personagem de Fábio Assunção.
 
"Pressão, não sinto, mas responsabilidade por estar ao lado da Marina, que já atuou em muitas novelas. Nunca tive a honra de disputar uma menina com um homem mais velho. Mas o Jonatas entende que não basta só pegar, tem que cuidar".
 
Marina, por sua vez, se diz realizada e vivendo um momento ótimo.
 
"Sempre tive muita certeza de que era isso o que eu queria para a minha vida. Estar nesse projeto me deixa muito orgulhosa e emocionada", afirmou a atriz.
 
Assumindo ter Mr Catra como inspiração, Ailton Graça vai conviver com quatro esposas.
 
"O personagem é um barato. Estou baseado na filosofia do Mr Catra, ele é a grande influência. O bacana é que, assim como o Catra, o personagem é apaixonado pelas quatro mulheres, sofre se briga com uma delas. É um poliamor no meio de toda essa intolerância", avaliou Aílton.
 
A trama traz ainda Humberto Martins ("galã sempre, escreve aí", disse uma empolgada colega de elenco) na pele de um milionário.
 
Leona Cavalli, Paulo Rocha, Viviane Pasmanter, Daniel Rocha, Julianne Trevisol, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, entre outros, também estiveram na apresentação à imprensa.