Notícias às 16:55

Elenco apresenta o filme Carrossel 2 em São Paulo

Francisco Cepeda/Ag.News

Produzido pela Paris Produções, com coprodução da Televisa, SBT e Riofilme, o longa Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina promete levar muitas crianças aos cinemas por conta de mais aventuras da turminha da Escola Mundial.

O elenco conta com Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa, além da presença de Victoria Diniz (Bibi), que não participou filme anterior.

Já o elenco adulto ainda conta com Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello, além de participações especiais de Elke Maravilha, do jogador de futebol de salão Falcão e do chef Carlos Bertolazzi.

Em Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura. Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no início do mês de junho.

Atores mirins apresentam o Kids Music Festival
Ator gordinho de Carrossel surpreende ao aparecer musculoso
Carrossel pode ter nova temporada de desenhos, no SBT

Elenco apresenta o filme Carrossel 2 em São Paulo

Elenco apresenta o filme Carrossel 2 em São Paulo

Notícias Relacionadas