Imprimir

Notícias

06/08/2013 | 15h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Henrique Oliveira/Foto Rio News

Elenco apresenta o lançamento do filme Flores Raras, no Rio

Com estreia prevista para o dia 16, o diretor Bruno Barreto e Miranda Otto foram ao Hotel Pestana divulgar o filme

Elenco apresenta o lançamento do filme Flores Raras, no Rio - Henrique Oliveira/Foto Rio News

Faltando poucos dias para estreita do filme Flores Raras, prevista para o dia 16 de agosto, o elenco vem participando de muitas coletivas de imprensa para divulgar o filme. Nesta terça-feira (6), o diretor Bruno Barreto e a atriz Miranda Otto estiveram presentes no Hotel Pestana, em Copacabana, para participar de uma coletiva.

O longa também tem a participação de Glória Pires, e conta a história da escritora norte-americana Elizabeth Bishop pelo Brasil, onde viveu com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares.  

A questão da homossexualidade no filme foi um empecilho para encontrar patrocinadores, de acordo com a produtora Paula Barreto. diz que houve dificuldade em encontrar patrocínio por conta da questão da homossexualidade. O único investidor privado é o Itaú, e os produtores ainda têm dívidas que esperam quitar após o lançamento. 

Flores Raras já foi comprado para ser distribuído para na Alemanha e Coreia, além de países da Escandinávia. Em novembro, ele será exibido em cinco cidades norte-americanas para concorrer ao Oscar. 

Glória Pires interpreta lésbica em filme
Gloria Pires lança filme com atriz de Senhor dos Anéis

Elenco apresenta o lançamento do filme Flores Raras, no Rio

Elenco apresenta o lançamento do filme Flores Raras, no Rio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico