Imprimir

Notícias

16/09/2006 | 12h05m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação

Elenco da Record prestigia estréia de colega no teatro

Elenco da Record prestigia estréia de colega no teatro - Divulgação

Rafael Zulu, que arrancava suspiros dos telespectadores, principalmente quando exibia sua forma física perfeita nas cenas de praia da novela Prova de Amor, no papel de Bira, está encabeçando o elenco da comédia Fui...E Quem Não Vai? – que trata de um assunto assustador como é o caso da morte – no palco do Centro Cultural Suassuna, na Barra, zona oeste do Rio.

A estréia aconteceu na noite de sexta-feira, 15, e foi prestigiada, em peso, pelo elenco da Record, inclusive de novas produções, como é o caso de Alta Estação, que vai inaugurar o terceiro horário de novelas da emissora, ainda este semestre.

Rafael Zulu estava aliviado e feliz no final do espetáculo.

“Estreamos, né? Nasceu um filho de muito tempo, de quase um ano de gestação. Estou mais aliviado, com toda a tensão da estréia, que é normal, mas feliz porque foi uma estréia bacana, o público respondeu à altura, agora é só engrenar e seguir em frente”.

André Segatti, por exemplo, que em Prova de Amor, pertencia à turma do mal e, por isso, estava do lado contrário a de Rafael Zulu – um piloto de helicóptero, amigo da mocinha Clarice (Lavínia Vlasak) – fez questão de ir abraçar o amigo. E gostou de sua atuação no palco ao lado de André Pizzolotto, Isabelle Tilli, Margaret Rocha, Nara Ayres, Priscila Garcia, Thiago Jaroszewski e Tiago Pessoa.

“Esta peça tem um tema bem interessante para se fazer comédias. Fica aquela coisa do trágico-cômico feita de forma correta. Em enterros sempre acontecem situações hilárias mesmo, como a peça mostra. Eu não gosto muito de velório, e acho que ninguém gosta. Mas nos poucos que eu fui, a gente acaba sabendo de situações engraçadas”, diz André Segatti.

A direção de Cláudio Galvan (o Bobó de Sinhá Moça) com assistência da mulher dele, Mareliz Rodrigues, grávida de sete meses, também mereceu elogios de quem aproveitou uma típica noite de verão em pleno inverno carioca, para dar boas gargalhadas no teatro.

Foi o caso de Maria Ceiça e Louise d’Tuani, que trabalharam com Rafael Zulu em Prova de Amor e de Guilherme Boury e Michelly Campos, já escalados para o elenco de Alta Estação, a nova atração da teledramaturgia da Record, destinada ao público jovem escrita por Margareth Boury. Também marcaram presença Nívea Helen e Rafaela Oliveira, filha de Cristiana Oliveira, além de Augusto Vargas, que faz o jornalista Roberto Madeira, de Bicho do Mato.

“É uma peça bem divertida, o elenco está bem entrosado, e fazer humor com um tema fúnebre é uma grande sacada, pois realmente eu nunca vi enterro de anão. Então é uma peça bem inusitada. O Rafael Zulu, que trabalhou comigo em Prova de Amor, fez um trabalho excepcional, nem sabia que ele tinha esta veia cômica toda”.

Peça

A peça Fui...E Quem Não Vai? é apresentada em sete esquetes, todas de autoria de Júlio Rocha. Todos têm como pano de fundo os mais diversos e insólitos tipos de velórios de anões. O público observa e participa de situações e acontecimentos ora inesperados, ora surpreendentes em seu desfecho, sempre acompanhado por uma impagável guia turística que conduz a todos por um incomum dia de passeio no cemitério. Desfilam, em aproximadamente uma 1 hora e 10 min, um universo de diferentes personagens, incluindo coveiros, viúvas, amantes, velhinhas, fanáticos, entre outros.  
Serviço
Centro Cultural Suassuna – Barra da Tijuca
Temporada: 15/09 a 05/11/06
Sextas e sábados: 22h
Domingos: 21h
Faixa etária: 14 anos
Inteira: R$ 20
Meia: R$ 10





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico