Imprimir

Notícias

17/04/2019 | 23h25m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Elenco de A Maldição da Chorona conta detalhes dos bastidores

Em Los Angeles, Linda Cardellini, Patricia Velásquez e Raymond Cruz falaram da nova produção da Warner Bros

Elenco de A Maldição da Chorona conta detalhes dos bastidores  - Divulgação
(Divulgação/Warner Bros)
 
 
A Maldição da Chorona é a nova aposta da Warner Bros no universo do terror. Parte da franquia Invocação do Mal, o filme é baseado em uma famosa lenda mexicana, que conta a história de uma mulher que afogou seus filhos, após descobrir a traição do marido, se jogou nas mesmas águas e agora assombra a Terra em busca de outras crianças para substituí-los. 
 
Em Los Angeles, conversei com Linda Cardellini, protagonista do filme, Patricia Velásquez, que interpreta Patricia, e Raymond Cruz, que interpreta o ex-padre Rafael.
 
Amante de filme de gênero, Cruz contou o que mais o assustou quando leu o roteiro da Chorona pela primeira vez.
 
"O fato de ser uma história sobre crianças em perigo nas mãos de sua mãe é muito assustador. Essa é a história da Chorona e por sermos latinos, crescemos no meio dessa cultura, e entendemos isso desde que éramos crianças. Ela não é um monstro inventado, ela não pe um conto de fadas, ela é uma entidade bem sombria  e real, que caminha atrás da alma das crianças", disse.
 
No quesito bastidores, Cruz e Linda revelaram qual cena foi mais desafiadora na hora de colocar de filmar.
 
"Achei a cena da piscina a mais desafiadora. Tive que ver Linda por mais de 1 hora na água", disse Raymond. "Foi a minha cena mais difícil! Ele nem teve que entrar na água", completou Linda, enquanto dava risada.
 
Marcando a estreia de Michael Chaves, pupilo de James Wan (que atuou como produtor no longa), na direção de um filme desta magnitude, Patricia contou como foi a experiência de trabalhar com ele no set.
 
"Ele é um verdadeiro líder e isso é muito legal. Inclusive, nós estávamos conversando sobre como é bom encontrar e trabalhar com um diretor que gosta de fazer as coisas em conjunto. Como atores, você poder trazer ideias e ter um diretor aberto a isso, é uma benção", afirmou.
 
              
              Michael Chaves, Linda Cardellini e James Wan (Reprodução/Instagram)
 
Com crianças no elenco, Linda deu detalhes de como foi trabalhar com os pequenos em um filme de terror.
 
"Marisol (que interpretou a Chorona) é demais. Ela fez as crianças se sentirem muito confortáveis, mesmo as mais pequenas. Eles tinham que encará-la, sabe? Ela foi ótima com todos nós, tem um senso de humor incrível", contou. "Para nós, trabalhar com as crianças fez com que tudo ficasse mais fácil, porque instintivamente você quer protegê-las".
 
               
               (Divulgação/Warner Bros)
 
Fãs de terror, Patricia, Linda e Raymond revelaram qual tipo de filme mais os assusta.
 
"Tubarão. Eu li o livro e vi o filme quando era criança e assusta demais essa questão de entrar na água", afirmou Raymond. "Para, mim O Exorcista", disse Patricia. "O Iluminado, mas assisti Um Lugar Silencioso e também amei", completou Linda.
 
A Maldição da Chorona estreia dia 18 de abril nos cinemas.
 
Entrevista em vídeo!

           





Notícias Relacionadas

16/04/2019 | 02h17m - Victória Xavier

A Freira 2 já tem sua roteirsta



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico