Imprimir

Notícias

08/05/2015 | 21h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Thyago Andrade/Photo Rio News

Elenco se despede da novela Alto Astral

Protagonistas viajaram de férias

Elenco se despede da novela Alto Astral - Thyago Andrade/Photo Rio News

A churrascaria fogo de Chão, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi o local escolhido por parte do elenco e da equipe técnica de Alto Astral, novela da Globo que chegou ao fim nesta sexta-feira (8).

A trama, originária de uma ideia da falecida autora Andrea Maltarolli, levou a maioria às lagrimas e os deixou com gosto de quero mais. Alguns atores, já despidos do visual de seus personagens, como a fofa Nathália Costa, que interpretou a Bela, eram só felicidade.

"Amei", disse a menininha, que só teve falas na cena final da trama.

"Foi tudo lindo e delicioso de fazer", disse o diretor Jorge Fernando, satisfeito com o resultado do trabalho, ao lado de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia, que estava acompanhado pela esposa.

De pernocas de fora, Monica Iozzi também comemorou seu primeiro trabalho como atriz de novela.

"Atuar nessa trama foi uma das maiores surpresas da minha vida. Não só pela personagem, principalmente pelo amigos, que estou levando para a vida", disse.

Elizabeth Savalla, acompanhada pelo filho mais novo, afirmou que sentirá saudades de Tina, sua personagem.

"Fazer a Tina foi antes de mais nada um presente. Vou levar a família Pereira para o resto da vida. Foi ótimo! A gente teve uma sintonia muito boa e isso faz uma boa novela", avaliou.

Intérprete do divertido Pepito, fiel escudeiro de Samanta Paranormal, papel de Claudia Raia, o ator Conrado Caputo foi outro que comemorou sua estreia na teledramaturgia.

"Para mim esta novela significou o inicio de uma fase incrível, pude aprender e fazer muitos amigos", disse, emocionado.

Nando Rodrigues, que despontou na telinha na primeira fase de Em Família, também estava radiante.

"Alto Astral é a primeira obra da qual participo inteira, do início ao fim. Foi uma escola, tive muito aprendizado. Tínhamos uma sintonia e o sucesso da novela é reflexo desse alinhamento de energia. Por mais que estivéssemos cansados, tínhamos um alto astral no ar".

Cristiane Torloni destacou que a trama foi bem sucedida do início ao fim, e lamentou a ausência dos protagonistas Sérgio Guizé e Nathalia Dill, que viajaram de férias. Thiago Lacerda, Claudia Raia e Edson Celulari foram outras ausências sentidas.

Igor Rickly, JP Rufino, Sabrina Petraglia, Hugo Bonemer, Ana Carbatti, Giovanna Lancelotti, Sérgio Malheiros, Alejandro Claveaux, além do autor, Daniel Ortiz, participaram da confraternização.

Giovanna Lancelotti se diverte com o Pânico antes de ver último capítulo da novela
Leopoldo Pacheco passeia por shopping antes de assistir ao último capítulo de novela
Sérgio Guizé assume que acredita em espíritos, assim como seu personagem em Alto Astral
Débora Nascimento chora ao homenagear a mãe no Encontro com Fátima Bernardes





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Fabiana reconhece Vivi na televisão

21/05/2019 | 20h30m - Ará Rocha

Nathalia Dill curte passeio em praia em dia de folga



Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico