Notícias às 08:00

Elenco se despede de A Dona do Pedaço com lindas mensagens. Confira!

Reprodução/Instagram

Infelizmente, a novela A Dona do Pedaço, da rede Globo, está chegando ao fim. O elenco já está gravando as últimas cenas.

A trama deixará saudades em todos nós e muitos membros do elenco já estão em clima de despedida.

Principalmente por meio do Instagram, Nathalia Dill, Rainer Cadete, Sérgio Guizé, Glamour Garcia, entre outros estão se despedindo dos colegas.

As publicações têm emocionado os seguidores que também sentirão muitas saudades da novela escrita por Walcyr Carrasco.

O último capítulo de A Dona do Pedaço vai ao ar no dia 22 de novembro e no dia 25 estreia Amor de Mãe, nova novela das 21h.

Aproveitando o clima de despedida, o OFuxico separou pelo menos alguns das mensagens deixadas pelo elenco nas redes sociais.

Confira!

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre quem é sua filha biológica

1. Anderson Di Rizzi

O ator, que interpreta Márcio, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Juliana Paes, que dá vida à protagonista Maria da Paz.

Na legenda, Anderson fez questão de elogiar o talento da colega de trabalho.

“Maria da Paz. Entre tantos significados conferidos ao nome Maria, é da nossa boa mãe que nos lembramos de primeira. E paz é um acalento ao coração, porque nos remete ao estado de calmaria, harmonia. Da primeira até a última cena que gravei com a Juliana, eu não só comprovei o que já sabia, que ela é uma das maiores atrizes da sua geração, como também fiquei impres sionado ao conhecer a parceira de trabalho que faz toda a diferença por apresentar características importantes que se somam à sua atuação impecável. O sorriso fácil que ela entrega na chegada ao estúdio, o bom humor contagiante e o papo descontraído, a humildade, compromisso e generosidade que conduzem a pessoa e profissional que é em equilíbrio com toda a luz que ela possui e espalha nos bastidores. Todos esses são ingredientes fundamentais na composição de Juliana. Se ela fosse um bolo, teria que ser um de massa muito consistente sem perder a leveza, com sabor único e bem colorido, daqueles que fazem a alegria da festa. O meu agradecimento é público para essa colega de trabalho talentosa e extraordinária por exercer o ofício com tanta seriedade, dedicação e respeito à equipe e ao telespectador. Valeu dividir essa jornada com você Juliana, você é uma boleira mais incrível que a Maria da Paz, porque bate um bolão em cena! Sigo te admirando e aplaudindo”, escreveu ele.

Juliana Paes fez questão de responder o post.

“Anderson, estou sem palavras! Estou emocionada e louca para te dar um abraço. Você já me falou tanta coisa boa e bonita, mas isso agora entrou na alma e no coração! Obrigada por publicar tanto amor, fica com meu afeto e admiração que são recíprocos! Te amo, amigo”, escreveu ela.

2. Nathalia Dill

A atriz, que interpreta Fabiana, também não perdeu a chance de posar ao lado de Juliana Paes.

“Me despedindo de A Dona do Pedaço! Que prazer te conhecer e contracenar com você e com essa força da natureza que você tem”, escreveu ela.

E pelo jeito, a admiração é recíproca.

“Eu aprendi coisas com você, eu sou uma grande fã! Obrigada pela parceria e pela generosidade sempre! Bom demais bater bola contigo! Prazer foi todo meu”, escreveu Juliana.

Nathalia também publicou uma foto em que aparece ao lado de Paolla Oliveira, que dá vida à Vivi Guedes. As duas são irmãs na ficção.

“Não tenho nem palavras para dizer como foi incrível ser sua irmã! Na verdade, a gente sempre foi, mas só agora a gente pode dizer isso em público! Obrigada por tudo! Pela contracena deliciosa, as dicas, o carinho, as risadas e os desabafos! Parabéns por esse trabalho lindo, aprendi tanto com você”, escreveu.

E claro que Paolla não deixou de responder a amiga.

“Ah, que coisa mais linda. Obrigada você pela generosidade e paciência. Irmãs, eba. E liberadas para falar”, brincou a atriz.

3. Sérgio Guizé

O ator dá vida a Chiclete e compartilhou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Juliana Paes.

“Que mulher maravilhosa! Quanta beleza, quanto talento, muito obrigado pela parceria e a alegria de dividir o set com você. Parabéns pelo trabalho, minha querida. Sucesso sempre”, escreveu.

A atriz fez questão de responder o amigo.

“O prazer é sempre meu! Já era fã e hoje sou ainda mais. Você é especial”, escreveu.

4. Rainer Cadete

O intérprete do fotógrafo Téo também posou ao lado de Juliana Paes, que dá vida à boleira Maria da Paz.

“Eu vi a Juliana pela primeira vez e a sensação que eu tive foi que ela carregava dois sóis (não um sol, mas dois), um em cada ombro e que ela ia iluminando tudo ao redor. Depois de trabalharmos juntos, eu só tive mais certeza disso. Eu queria falar que foi um imenso prazer dividir o set e os bastidores com você! Foi uma parceria linda e incrível. Te desejo tudo de maravilhoso . Parabéns por todo o sucesso, Ju”, escreveu.

O recado conseguiu emocionar a atriz.

“Ah, poxa! É para eu chorar? Conseguiu. Te amo. O prazer foi todo meu”, disse Juliana.

5. Glamour Garcia

A atriz, que interpreta a Britney, também resolveu se declarar para Juliana Paes nas redes sociais.

“Como não sentir saudade do sorriso mais encantador do mundo? A pessoa que redefiniu o significado da palavra atriz para mim”, escreveu.

Glamour recebeu uma declaração ainda mais linda de Juliana nos comentários.

“Glamour, amiga! Você que me ensinou tanto, alegria, feminilidade, afetuosidade. Você é mais linda ainda por dentro. Como se não bastasse toda essa beleza iluminada aí”, escreveu.

6. Reynaldo Gianecchini

O intérprete de Régis posou em um momento descontraído dos bastidores ao lado de Glamour Garcia.

“Vou sentir saudade da sua Britney, Glamour. Você chegou devagarzinho e conquistou um espaço gigante”, escreveu ele.

De um coisa é certa: A Dona do Pedaço deixará uma grande saudade em todos nós!

Notícias Relacionadas