Notícias às 13:00

Eles disseram sim! João Kléber casa com Mara Ferraz

Reprodução/Instagram

Uma linda cerimônia ao ar livre marcou o casamento de João Kleber e Mara Ferraz, na noite de sábado (05). Os dois trocaram alianças na casa de campo da jornalista, em Piracicaba, no interior de São Paulo. A cerimônia, íntima, contou com poucos convidados, seguindo todos os protocolos de segurança

Entre os padrinhos do apresentador de 63 anos e da jornalista de 48, estava Sonia Abrão, que postou alguns registros em seu perfil no Instagram.

"Cerimônia linda! Sejam muito felizes! Adorei ser madrinha!", escreveu.

RedeTV! 20 relembra homenagem de João Kléber a Chacrinha

A apresentadora do programa A Tarde é Sua, exibido na RedeTV! foi acompanhada pelo irmão, Elias Abrão, como padrinho. Além deles, também foram padrinhos o casal Daniela Albuquerque e Amílcare D'Allevo.

João Kléber havia anunciado o seu casamento em outubro, tranquilizando os fãs quanto às medidas de segurança que seriam adotadas devido a pandemia.

"Escolhemos a casa da Mara, em Piracicaba, porque é uma casa de campo, ao ar livre. Será com a presença apenas dos padrinhos, pouquíssimos convidados e alguns familiares".

Sonia Abrão faz post sobre o casamento de João Kleber

O post está no Instagram @soniaabrao

Um ano juntos

O apresentador e a jornalista, que é editora de uma revista sobre variedades na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, assumiram o namoro em janeiro do ano passado.

"O bom da vida é nunca deixar de acreditar no amor. Que Deus ilumine a nossa relação", escreveu o comunicador, na ocasião.

"Com a bênção da família e amigos, divido esse momento de cumplicidade, amor e felicidade. João Klébber, eu sou louca por você”, retribuiu ela.

Mara é mãe de dois filhos, um de 19 e outro de 17 anos. Ela começou a carreira em São José do Rio do Preto, onde gravou comerciais, trabalhou em uma afiliada da Globo e também escreveu colunas de moda e comportamento para o Jornal Diário da Região. 

Ela chegou em Piracicaba em 2002 e se tornou colunista social de um jornal local. Desde 2007, trabalha como editora da revista Trifatto.

João Kleber solta o verbo sobre política em vídeo. Vem ver!

Notícias Relacionadas