Notícias às 09:15

Eliana aparece de máscara e tranquiliza fãs: ‘Tudo bem por aqui’

Reprodução/Instagram/@eliana

Na última semana, Eliana foi diagnosticada com coronavírus. A apresentadora é assintomática, mas mesmo assim pode transmitir o vírus.

Na última quinta-feira (2), a loira compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de máscara e aproveitou para tranquilizar os fãs.

"Está tudo bem por aqui. Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Força, vai ficar tudo bem", escreveu uma internauta.

Eliana posa de máscara e tranquiliza fãs sobre coronavírus

Confira o post original em @eliana.

Eliana recebe carta fofa do filho

 

Em isolamento total em sua mansão por ter contraído o novo coronavírus, Eliana viveu um momento emocionante na noite de sábado (27).

A apresentadora do SBT recebeu por debaixo da porta de seu quarto uma cartinha escrita pelo filho primogênito, Arthur, fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Arthur tem oito anos de idade e resolveu escrever a mensagem para ajudar a mãe a enfrentar este momento tão difícil. Na família, apenas Eliana contraiu a Covid-19, provavelmente durante gravações de seu programa no SBT.

"'Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo para nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, escreveu o pequeno.

“Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", postou a apresentadora, com lágrimas nos olhos, afinal, as pessoas que pegam o coronavírus ficam muito fragilizadas emocionalmente.

Eliana ainda é mãe de Manuela, de dois anos, filha de seu atual marido, o diretor Adriano Ricco.

Eliana testa positivo para Covid-19 e é afastada do SBT
Eliana comemora mais de duas horas na liderança

Notícias Relacionadas