Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 16h26m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Youtube

Eliana cortou doces dos filhos até os dois anos: ‘Difícil’

Apresentadora do SBT conversou com Thais Fersoza em canal do Youtube

Eliana cortou doces dos filhos até os dois anos: ‘Difícil’ - Reprodução/Youtube

Quem já tinha assistido a primeira parte do bate-papo com Eliana no canal de Thais Fersoza já estava sabendo um pouco mais da relação da apresentadora com os filhos, a experiência com o Covid-19 e outros temas falados na conversa com Tata.

Já nessa segunda parte que foi ao ar na última quarta-feira (21), Eliana comentou um pouco mais sobre como lida com a alimentação do pequeno Arthur, de nove anos, e da Manu, de três, além de discutir outros assuntos relacionados com a maternidade.

A loira se mostrou preocupada com a criação de hábitos e dietas saudáveis das crianças desde cedo e contou que até os dois anos de idade dos pequenos, os doces eram proibidos em casa. Super focada na decisão, né?

“Isso é uma coisa que eu sei que faz mal, que não vai ser boa para vida dela ou dele e, então, não vai comer. Foi difícil. Imagina o Arthur comendo docinho e eu falando: ‘Pelo amor de Deus, Arthur, não come na frente da sua irmã!’”, contou Eliana.

Essa preocupação vem desde o nascimento de Arthur. Segundo Eliana, em viagens ela chegava a carregar até uma mala com legumes e verduras!

"Flexibilizar, no primeiro filho, para mim era um sacrifício danado, sabe. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura de que naquele lugar teria a comidinha orgânica que eu queria dar para ele, fazia com que eu levasse uma mala com legumes, verduras, com o processador, com máquina para fazer arroz... E eu cozinhava no quarto para o Arthur.”
 

O que é ser mãe?

Durante a conversa, a apresentadora também contou sobre a experiência de ser mãe. 

"Sempre foi muito claro para mim que um dia eu iria ser mãe. Foi muito natural. Tocou um sininho lá pelos 33, 34 anos”, afirmou Eliana, também ressaltando como hoje em dia as mulheres buscam uma independência profissional e pessoal antes de terem filhos, o que é muito importante. 

“Antigamente, na época da minha irmã, da minha mãe, as mulheres tinham como objetivo o casamento, a realização da família em primeiro lugar. Na nossa geração e nas futuras, o trabalho e a realização profissional vêm primeiro. Depois, quando você está realizada profissionalmente e tem uma certa tranquilidade financeira, aí sim você começa a pensar em ter filhos.”

Primeiro filho 

Além disso, Eliana ainda lembrou de como era “coruja” no começo da criação de Arthur, seguindo horários e uma organização bem definida.

“Eu era muito preocupada com horários, não podia atrasar nenhum minuto, praticamente procurava a perfeição, e isso me deixava exausta”, completou.

Por fim, a apresentadora relembrou detalhes de sua própria infância, que mesmo humilde, foi repleta de cuidados e atenção especial da mãe. Todo esse zelo é de família!

Eliana relembra aborto espontâneo: 'É muito difícil'
Angélica estreia Simples Assim e web reage!


Assista na íntegra: 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico