Notícias às 16:48

Eliana e Fiuk arrastam multidão em evento no Anhembi, em SP

Manuela Scarpa/Brazil News​

Na tarde desta ​segunda-feira (21), o Anhembi, em São Paulo, ​contou com muitas atrações no ​​ Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show​. O maior evento beneficente de beleza do País ​recebeu os convidados das marcas participantes como ​cantor e ator ​Fiuk e a ​apresentadora e empresária ​Eliana.

Iniciativa da pioneira e maior rede de perfumarias do Brasil, a Perfumaria Sumirê, o evento reúne importantes marcas de beleza e cosméticos, que apresentam lançamentos e um termômetro das tendências do setor. Assim, o Beleza do Bem busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, antecipar tendências e viabilizar o acesso a conteúdos que reflitam positivamente no seu dia a dia dos salões.

Vale destacar que parte da renda obtida no evento é revertida para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Além dos dois, Felipe Titto, Mirella Santos, a digital influencer ​ Thaynara OG, MC Loma e as Gêmeas Lacração e ​a digital influencer Mariana Saad estiveram por lá. Além disso, Leo Aquila ​também ​comandou o palco do Beleza do Bem, que encerra sua programação com show do cantor sertanejo Michel Teló.

Notícias Relacionadas