Imprimir

Notícias

07/10/2019 | 15h28m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Eliana é perseguida por fã e assusta funcionários do SBT

João Helde se tornou motorista de aplicativo para tentar se aproximar da apresentadora

Eliana é perseguida por fã e assusta funcionários do SBT - Reprodução/Instagram

Eliana está sendo perseguida por um fã. Um homem chamado João Helde Carlos Junior, que se diz muito fã dela, está tentando fazer de tudo para ficar mais próximo da apresentadora e tal comportamento está deixando muita gente assustada na emissora.

Ele, inclusive, se tornou motorista de aplicativo com o objetivo de se aproximar de Eliana, como diz em seu próprio perfil. De acordo com o Notícias da TV, a equipe de segurança do SBT tem criado estratégias para evitar que ele entre nas dependências da emissora para deixar ou buscar passageiros.

Para manter a segurança de todos, a emissora até emitiu um comunicado interno com a imagem do perfil de João, aconselhando que os funcionários não aceitassem corridas dele.

Desde que começou a ser barrado, João publicou alguns vídeos em seu canal no YouTube dizendo que tem sido maltratado por funcionários do SBT e impedido de participar da plateia do Programa Eliana. Sua revolta maior é com o chefe do departamento de segurança da emissora, Acacio Silva, a quem chama de bandido e ameaça de morte por tê-lo barrado diversas vezes na entrada da sede. Por sua vez, ele já deletou os vídeos de seu canal para evitar qualquer problema.

Porém, toda essa estratégia de segurança tem um motivo. No ano de 2017, quando esteve pela última vez na plateia do Programa Eliana, os seguranças do estúdio se incomodaram com seu comportamento, já que João teria puxado e agarrado a apresentadora, incomodando pessoas da plateia e xingando funcionários da produção.

Se não bastasse o vídeo, o fã ainda fez uma reclamação no Reclame Aqui. "Meu nome é João Helde Carlos Junior, sou muito fã da apresentadora Eliana. Desde 2017 tenho tentado realizar esse sonho. Ligo diariamente, porém em todas as ligações sou muito mau tratado [sic] por funcionários que dão risada da minha cara e na maioria das vezes desligam o telefone na minha cara. Nunca fui tão humilhado pela Carla, pela Larissa, e quando pesso [sic] pra falar com a Mercia ou com o Roque eles ficam jogando de um lado para outro. Isso vem acontecendo a [sic] anos. Tudo que eu mais quero na minha vida é poder ir na plateia dela assim como todos. Estou entrando com uma ação pedindo danos morais e calúnia, difamação. Fui caluniado por funcionários", escreveu.

João Helde registrou sua indignação no dia 1º de julho deste ano e não obteve resposta da emissora. No vídeo abaixo, ele faz um longo desabafo sobre o veto do SBT, usa termos chulos e diz que os funcionários do SBT deveriam ser assassinados.

Filha de Thaeme rouba a cena em foto com Eliana
Filha de Eliana encanta a web com reação ao ver a mãe na TV
Eliana conta detalhes do casamento de Mano Walter
Eliana homenageia o pai com linda foto no Instagram
Eliana mostra semelhança com a filha





Notícias Relacionadas

07/10/2019 | 12h30m - Luigi Civalli

Filha de Thaeme rouba a cena em foto com Eliana

03/10/2019 | 13h15m - Julia Teixeira

Tiago Abravanel sobre programa: 'Uma nova fase'



Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico