Notícias às 04:00

Eliana entrevista Carlinhos Maia em seu programa

Divulgação / SBT

Famoso por seus vídeos no Instagram, Carlinhos Maia vai abrir as portas de sua casa para Eliana, em uma entrevista que vai ao neste domingo (14). A apresentadora foi até a cidade de Penedo, em Alagoas, às margens do Rio São Francisco, de onde o rapaz surgiu, para conhecer os pais do fenômeno da internet, a vila onde ele foi criado e os vizinhos que viraram figurinhas carumbadas em suas gravações.

Mesmo com tanto sucesso e uma casa para lá de luxuosa, o humorista vive perto de sua mãe e seu pai e com o império que construiu ajudou – e ajuda – a comunidade que sempre o recebeu de braços abertos. De uma família humilde, Carlinhos contará as dificuldades que enfrentou enquanto crescia na vila de casas doadas aos moradores sem condições financeiras e comom deu a volta por cima.

O rei do Instaram, como é popularmente chamado, ainda comentará sua relação com os famosos e seu casamento com Lucas Guimarães. Anitta, Kevinho, Flávia Pavanelli são alguns nomes que foram confirmados como padrinhos na cerimônia. Wesley Safadão participará como atração musical.

O Programa Eliana é transmitido aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal, nas telas do SBT.

Sandy sobre parceria com Junior: ‘É um amor gigante’
Belo canta seus sucessos no palco do Programa Raul Gil
Grávida de cinco meses, Camilla Camargo fala das mudanças no corpo

Notícias Relacionadas