Notícias às 10:50

Eliana estrela campanha de inverno de grife

Divulgação/Edu Defferrari

Uau! Sempre linda e elegante, Eliana mostrou seu lado garota-propaganda na nova coleção da Comforflex, marca do Grupo Ramarim. A apresentadora do SBT foi escolhida para divulgar a coleção inverno 2020 da marca, que tem como tema o conforto aliado à tecnologia e inovação.

A coleção outono-inverno 2020 conta com cinco tecnologias exclusivas: os lançamentos Flex Wave e Dual Soft, além da Air Flex, Super Fit e Soft Gel e, mais do que garantir bem-estar, a Comfortflex também está atenta aos comportamentos mundiais da moda – e as tendências fashion não ficam de fora.

Eliana esbanja charme

 

A elegância da apresentadora em ensaio fotográfico

Eliana usa filtro inusitado de porco com a filha no Instagram

Eliana compartilha linda foto com a filha no Japão

 

Viagem


Atualmente, Eliana curtiu suas férias em Orlando, nos Estados Unidos. A famosa apresentadora estava acompanhada do noivo Adriano Ricco, e dos filhos Arthur, de oito anos, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de dois anos, do sua atual relação.

Em sua conta no Instagram, a loira compartilhou diversas fotos em que a família aparece curtindo os parques da Universal, bastante famoso entre os turistas.

"Se é para ser radical a gente vai com tudo!! Arthur é destemido. Até a Manu entrou em uma montanha russa pela primeira vez", contou ela.

Notícias Relacionadas