Notícias às 14:06

Eliana já tem data para voltar a gravar no SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Há duas semanas, Eliana deu um susto ao ser diagnosticada com o coronavírus, enquanto gravava seu programa. Por conta disso, ela e toda a equipe de gravação foi dispensada e a apresentadora ficou isolada em sua casa.

Curada do coronavírus, Eliana fala de esperança

Porém, apesar de não apresentar sintomas graves, ela ficou sem ter contato com os filhos e o reencontro foi emocionante e mostrado nas redes sociais da apresentadora.

Agora, que já está curada, Eliana está pronta para voltar ao trabalho e já tem até data para o retorno. De acordo com a assessoria do SBT, ela já vai gravar quadros de seu programa na próxima quarta-feira (15).

Com coronavírus, Eliana compartilha mensagem positiva
Com Covid-19, Eliana recebe carta do filho debaixo da porta

O abraço dos filhos

Ela compartilhou a alegria de poder abraçar seus filhos com seus 26,1 milhões de seguidores no Instagram.

Ao lado de Arthur e Manoela, a apresentadora do SBT agradeceu a recuperação e falou sobre sua imensa felicidade, inicialmente destacando a reação dos pequenos.

"O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora? Logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos", contou.

Notícias Relacionadas