Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 13h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Eliana sobre quarentena: ‘Serenidade e equilíbrio’

Apresentadora conversou com Tiago Abravanel

Eliana sobre quarentena: ‘Serenidade e equilíbrio’ - Reprodução/Instagram

Eliana tem realizado inúmeras lives com personalidades das artes. Desta vez, a loira foi convidada para participar de uma conversa com Tiago Abravanel, na “Abravalândia” – cada um de sua casa, claro!

A apresentadora do SBT, entre outros temas, falou que está se distraindo com esses encontros virtuais.

"As lives estão fazendo companhia para muita gente”, falou ela.

Outro assunto que não poderia ficar de fora é o momento atual que o Brasil vive, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

"É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", desabafou.

A famosa segue em isolamento social com sua família: os filhos Arthur (8), Manuela (2) e o marido Adriano Ricco.

Doação na pandemia

Em recente entrevista para a revista Veja, Eliana comentou um pouco sobre a quarentena e a pandemia do novo coronavírus.

“Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: solidariedade. Mesmo sendo filha de zelador, tendo morado em quarto e sala muitos anos, aprendi em casa a ajudar o próximo. É desumano fingir que está tudo bem”, chegou a afirmar a famosa apresentadora.

“Tenho me comovido com as mães que vivem em favelas. Elas passam por medos nos quais eu consigo me ver refletida. Mas sentir o que elas sentem é impossível. Muitas nem sequer têm água encanada em casa. (...) Estou doando alguma coisa para mais de 3.000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão”, complementou ela.

Na ocasião, Eliana ainda afirmou que tem refletido muito, durante este período de isolamento social.

“A pandemia nos faz valorizar o essencial. Falo com minha mãe todos os dias. Ela me mandou um bolo de fubá e liguei por videochamada para que pudesse ver a mim e a meus filhos comendo, à mesa”, declarou a loira.

Eliana desabafa sobre o coronavírus e revela doação que fez
BBB20: Eliana opina sobre a grande final do reality show





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico