Imprimir

Notícias

11/12/2020 | 14h44m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Paulo Belote

Eliane Giardini fala de seu papel na reta final de Amor de Mãe

Atriz viverá a mãe das irmãs Vitória, Miranda e Natália

Eliane Giardini fala de seu papel na reta final de Amor de Mãe - TV Globo/Paulo Belote

Eliane Giardini vai integrar o elenco da novela Amor de Mãe, na segunda fase da trama de Manuela Dias, após a pausa por conta da pandemia da Covid-19. Em entrevista ao podcast do Gshow, a atriz comentou sobre a novidade.  

"Eu sabia que faria essa participação desde o começo. Aí começou a pandemia, e isso tudo ficou em suspenso. Um dia o Zé [José Luiz Villamarim, diretor da novela] me ligou e falou: ‘Eliane, a gente vai fechar a novela em 23 capítulos, e a sua personagem vai entrar. Vão ser sete cenas, topa?’. Eu falei: ‘Claro, eu já estava acordada com vocês, quero mais é fazer!’", explicou ela.

A famosa aproveitou para detalhar mais sobre sua personagem.

"Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa”, destacou.

A artista completou:

“São vários tipos de amor, né? A minha personagem poderia nem ser considerada uma pessoa muito amorosa. Porque é uma filha de cada casamento, uma mulher que era hippie para caramba, viajou o mundo, ia atrás dos amores dela e deixava uma filha aqui, outra filha lá...”, pontuou.

Por fim, Eliane ressaltou a palavra que permeia a trama o tempo todo: o amor.  

“Mas, ao mesmo tempo, é discutido esse amor. Porque é um amor, não deixa de ser. E aí ela volta, fica com as filhas, enfim... Mas é isso. Essa novela passeou por diversos tipos de amor. O amor não é uma coisa que tem uma única forma, uma única cara”, finalizou.

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional
Eliane Giardini relembra neto falecido: 'Ele me fez avó'





Notícias Relacionadas

27/07/2020 | 12h30m - Flavia Almeida

Eliane Giardini relembra neto falecido: 'Ele me fez avó'

12/07/2020 | 14h17m - Flávia Almeida

Eliane Giardini grava Amor de Mãe



Instagram

Instagram

OFuxico