Imprimir

Notícias

10/07/2019 | 00h41m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

Eliéser Ambrósio comemora eliminação de Paula Pequeno no Power Couple

Ex-participante escreveu mensagem em tom de desabafo após o programa desta terça-feira 9)

Eliéser Ambrósio comemora eliminação de Paula Pequeno no Power Couple - Reprodução/Record TV

Eliéser Ambrósio demonstrou algo que estava engasgado desde a saída do Power Couple Brasil. Minutos após a eliminação de Paula Pequeno e Alexandre Folhas, nesta terça-feira (9), o ex-participante do reality da Record TV comemorou o resultado e desabafou:

“Paula, você tentou ser verdadeira, mas uma coisa que nunca tive foi ego. Sempre fui verdadeiro no jogo. Paula foi mal educada comigo e com a Kamilla e só tinha coragem de falar quando estava bêbada! Foi mal educada com Braga, desrespeitou Nicole e Bimbi quando estavam na DR”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Ao longo do confinamento, houve mais de um desentendimento entre os dois casais. Em outra postagem, Eliéser completou:

“Parabéns Paula. Suas palavras para mim não tem sentido algum, afinal você só tinha coragem de falar conosco quando estava bêbada! Para mim, você representa o falso moralismo”, disse.

Apenas 24,91% dos telespectadores votaram pela permanência de Paula e Folhas. Quem se deu melhor foram Clara Maia e André Coelho, que receberam a preferência de 42,85% do público de casa, e Drika e André Marinho, que também estavam na DR e obtiveram 32,24% dos votos.







Instagram

Instagram

OFuxico