Notícias

03/09/2010 | 15h59m - Publicado por: LF

Eliminação do 5° finalista do Ídolos garante vice-liderança à Record

Reality da Record garante bons índices de audiência à emissora

Na quinta-feira (02), o público conheceu os quatro finalistas do programa Ídolos, da Record, e deu adeus a Romero Ribeiro, que foi o eliminado da noite.

O programa, comandado por Rodrigo Faro, vai ao ar às terças e quintas-feiras às 23h15, e conquistou nessa última apresentação a vice-liderança na região da Grande Rio de Janeiro, com média de 14 pontos e share de 30%, de acordo com dados consolidados do Ibope.

O programa também teve destaque entre o público da Grande São Paulo, permanecendo por 20 minutos como líder da audiência. A média total foi de 10 pontos e share de 22%.

Com a saída do cantor carioca, estão na disputa para se tornar o novo Ídolo do Brasil o catarinense Israel, o baiano Tom Black, a carioca Nise Palhare e o capixaba Chay Suede. A grande final está prevista para a quinta-feira (23).


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s
  • Elenco de @verao90s está super antenado nos ritmos da época. Veja!
  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews

OFuxico